Brasil, 1 de Outubro de 2016

Bloco de Carnaval levará o clima de folia para o Outlet Premium Rio de Janeiro

Batuque das Meninas se apresenta no domingo, 7/2, às 13h, no Outlet Premium Rio de Janeiro, que funcionará todos os dias do feriado

No Carnaval, o Outlet Premium Rio de Janeiro estará aberto todos os dias para receber moradores e turistas da cidade maravilhosa com descontos que chegam a 80% em marcas consagradas pelo público. Para entrar no clima da folia, no domingo (7), o bloco Batuque das Meninas se apresenta a partir das 13h pelos corredores do Outlet Premium, tocando marchinhas, sambas, ritmos africanos e nordestinos, além de pop e rock.

São mais de 50 lojas à disposição do consumidor para encontrar o look do Carnaval. É possível encontrar produtos de marcas consagradas como: tênis femininos na loja New Balace, de R$ 299,90, por R$ 129,90; T-shirt básica na loja Aleatory, de R$ 59,90, por R$ 39,90; shorts jeans femininos da marca Khelf de R$ 79,00, por R$ 39,00, entre outras ofertas.

O Outlet Premium Rio de Janeiro está estrategicamente localizado na rodovia Washington Luís, que liga o Rio de Janeiro a Juiz de Fora, no Arco Metropolitano, em Duque de Caxias, para atender as demandas de visitantes que passam pela estrada e moradores da região.

Serviço:

Estacionamento R$ 4,00 (4h) R$ 2,00 a cada hora adicional. Sábados, Domingos e Feriados, R$ 5,00 (4h) R$ 2,00 a cada hora adicional.

Opção de manobrista apenas para o estacionamento vip (Todos os dias), R$ 10,00 (4h) e R $ 2,00 (A cada hora adicional). Fraldário e cadeiras de rodas para pessoas com necessidades especiais e Praça de alimentação, agora com mais dois restaurantes Koni e Spoleto.

Endereço: Rodovia Washington Luís, km 109 – Duque de Caxias – Rio de Janeiro.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish