Brasil, 25 de Setembro de 2016

Anunciada programação do Meeting CICB de Produtividade, evento focado à inovação na cadeia do couro a ser realizado no RS

• Escrito por  Sabrina Auler - Comunicação Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB)
  • Publicado em Demais

Acaba de ser divulgada a programação completa do Meeting CICB de Produtividade, encontro que trará à discussão temáticas como tecnologia, inovação e gestão na cadeia do couro e do calçado. Promovido por Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil em parceria com Aicsul (Associação das Indústrias de Curtumes do Rio Grande do Sul), o evento será realizado na manhã do dia 16 de março, durante a 40ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes), em Novo Hamburgo/RS.

Os 150 profissionais do ramo aguardados para o Meeting irão assistir a duas palestras-chave, além de interagir nos debates de uma mesa-redonda – veja programa abaixo.

O valor das inscrições, que serão abertas nos próximos dias, é de R$30 para sócios de CICB e entidades parceiras (Aicsul; Abrameq e Assintecal) e de R$50 para não-sócios.

Programação – Meeting CICB DE Produtividade

8h – Credenciamento e coffee break

8h30 – Palestra Pedro Guimarães (McKinsey & Company)

9h20 – Roy Shurling (Lectra)

10h10 – Mesa-redonda

11h – Encerramento

Palestrantes

Pedro Guimarães - É sócio da McKinsey & Company, escritório de Salvador/BA. É membro da Prática de Bens de Consumo e Varejo na América Latina. Suas áreas de expertise vão de estratégia de crescimento e gestão de go-to-market a governança/ transformação da organização para empresas familiares.

Roy Shurling - É responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios Globais do mercado de couro automotivo dentro da Lectra. Sua missão é trabalhar com o ecossistema automotivo global, incluindo montadoras, curtumes e sistemistas para entender as necessidades do mercado e garantir a competitividade destas empresas.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::