Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em seminário na Expolux, diretor da Conexled fala sobre cuidados na hora de adquirir luminárias LED

A Conexled - divisão de negócios do Grupo Conex - participou de um seminário realizado no primeiro dia da 15º Feira Internacional da Indústria da Iluminação, a Expolux, em São Paulo.

A apresentação foi realizada pelo Diretor Técnico da empresa, Ricardo Braz, que explanou o tema “Como escolher luminárias LED para áreas industriais”.

Na ocasião, Braz falou sobre todos os cuidados que o cliente precisa ter na hora de adquirir os produtos, desde a fabricação até o momento da instalação e também dos benefícios pós-instalação.

Na abertura, ele alertou sobre a importância da solicitação do projeto luminoso, onde são testados os fluxos de iluminação e ângulos, todos realizados em laboratórios e com certificações. Ressaltou também as peças que compõem o corpo das luminárias.

Por meio de uma projeção, o especialistamostrou lugares iluminados em LED e destacou os benefícios que ele traz para cada ambiente.

Para espaços públicos, o Diretor afirmou que as luminárias garantem maior segurança. Já nos postos de combustível e no comércio, tornam o local mais atrativo para o consumo.

Já nas áreas industriais, como galpões ou pátios de armazenamento, as peças facilitam na localização das mercadorias e também a locomoção entre os funcionários.

Todas as luminárias devem ser fabricadas de acordo com as condições térmicas dos locaisA Expolux acontece entre os dias 28 de junho e 2 de julho no Expo Center Norte.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish