Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree Park Lins apresenta novidades em sua infraestrutura

O resort apresenta novidades nos parques infantis que prometem tranquilidade para os pais e diversão para os pequenos

O Blue Tree Park Lins, o maior resort de águas termais do interior paulista, tem muitas novidades para as famílias que escolherem o local para curtir o período das férias escolares de julho ou antecipar o desejado descanso, na companhia de seus filhos. O parque aquático que dispõe de 2,8 mil m², com temperatura aproximada de 38ºC, é reconhecido por sua infraestrutura de lazer e agora oferece um novo espaço de recreação infantil. As mudanças abrangem o espaço dedicado para crianças até quatro anos, nomeado de Baby Blue, e também uma nova instalação externa, dedicada a crianças maiores.

Novas instalações do Baby Blue nas dependências do Blue Tree Park Lins, voltado para crianças até 4 anos

O projeto – que durou pouco mais de seis meses –agora traz estações de brincadeiras, cenários especiais de ambientação, além de um local dedicado aos personagens da Blue Tree, reforçando o conceito lúdico do local.

Outra novidade é a “Pirâmide Maya”, estrutura na área externa que possibilita escaladas e promete ser a grande diversão das crianças acima de quatro anos, enquanto os adultos aproveitam a piscina localizada próxima à instalação.

Para os dias de muito calor, o resort inaugurou também sombreiros na piscina para amenizar o sol.

Sombreiros

Para os interessados em se hospedar no resort, o Blue Pree Park Lins preparou no mês de julho, um pacote especial no valor de R$ 4.007,00 para hospedagem de no mínimo três noites. O pacote inclui hospedagem para dois adultos e duas crianças menores de 11 anos com sistema de pensão completa e bebidas alcoólicas não inclusas.

O arquiteto responsável pelo projeto é o renomado Augusto Higa, especializado em parques infantis.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 25 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 20 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias nos empreendimentos Terras Altas by Blue Tree Hotels (Embu das Artes-SP) e Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.