Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fotos do hotel são tão importantes quanto recomendações de viajantes para reservas online

Hotéis parceiros podem carregar até 50 imagens no site de reservas da HRS

Facilidade para reservar o meio de hospedagem é o quarto item mais importante na hora de escolher um hotel, segundo pesquisa da consultoria Mapie. Tal atrativo está atrás apenas de localização, segurança e qualidade dos serviços. É por isso que visualizar imagens do empreendimento, apartamentos e áreas de lazer e eventos é tão importante quanto as recomendações e o nível de satisfação dos viajantes que nele se hospedaram.

Experiências anteriores positivas, por exemplo, segundo o mesmo estudo da consultoria, está em quinta colocação entre os itens importantes listados por quem viaja a trabalho. Afinal, qual viajante ou gestor de viagens não prefere escolher seu destino por meio de fotos e vídeos? Outra pesquisa, do instituto eResult, ressalta que na tomada de decisão, 78% dos pesquisados consideram as imagens dos hotéis algo crucial. Por estes motivos a HRS, líder global em reservas de hospedagem corporativa, permite carregar até 50 imagens no portal de reservas de cada empreendimento em seu site. “Manter um banco de imagens amplo e atualizado é fundamental e garante melhores resultados nas buscas de reservas online”, atesta Phelipe Farah, Diretor de Soluções Hoteleiras para a América Latina.

E para auxiliar os hotéis parceiros nesse processo a HRS disponibiliza mais de 350 profissionais que atuam como consultores apoiando-os na otimização da presença online de seus empreendimentos.

Vale destacar que apresentar a real estrutura do hotel por meio de imagens dos apartamentos, lobby, área externa (vista); publicar somente imagens em alta resolução são algumas das recomendações da HRS para seus parceiros. Para mais informações, acesse https://hotelservice.hrs.com ou ligue (11) 2853-0000.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish