Brasil, 30 de Setembro de 2016

Fontainbleau Miami Beach promove experiência de Dias dos Pais

O tradicional Fontainebleau Miami oferece um Dia dos Pais diferente com merecido descanso à beira da piscina. Para comemorar a data, o hotel oferece também pacotes com atividades para o dia todo. As opções incluem serviços como passeio de jet ski, spa, salão de beleza, acesso a uma cabana particular na piscina com TV de tela plana de 42”, perfeita para o fã de esportes, serviço de mordomo pessoal, minibar repleto de bebidas, cofre digital e telefone. Para outras informações, visite www.Fontainebleau.com/FathersDay.com

Sobre o Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing credenciada sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes a lazer, negócios e convenções para a região da Grande Miami e suas praias. Para solicitar um guia de férias, visite nosso website: www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para visitar as instalações do GMCVB, ligue para 305-539-3000. Organizadores de eventos podem ligar para 1-800-933-8448 (exclusivo para EUA e Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com. Para receber atualizações sobre Miami e suas praias, siga nossos perfis nas redes sociais: Facebook.com/visitmiami, Twitter.com/miamiandbeaches, Instagram.com/miamiandbeaches e Pinterest.com/miamiandbeaches.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish