Brasil, 25 de Setembro de 2016

GoodStorage apoia a Campanha do Agasalho em São Paulo

Empresa disponibilizará caixas para a coleta de itens de inverno e boxes para armazenar as doações

A GoodStorage, maior companhia de self-storage da capital paulista, é a mais nova apoiadora da Campanha do Agasalho, iniciativa sem fins lucrativos do Exército da Salvação. O objetivo da ação é arrecadar o máximo de roupas, sapatos e cobertores para pessoas carentes. A campanha começou em junho e se estenderá até o mês de agosto.

Tendo em vista a necessidade da população carente durante o período de outono e inverno, as seis lojas da GoodStorage em São Paulo funcionarão como postos de coleta dos itens, que posteriormente serão distribuídos pelo Exército de Salvação. A organização é responsável pela distribuição das doações, que serão encaminhadas às entidades de assistência social, asilos, albergues e hospitais da capital e municípios de São Paulo.

O horário de coleta dos materiais das unidades da GoodStorage é durante o funcionamento das lojas, de segunda a sexta das 7h às 19h e aos sábados das 9h às 17h.

Pontos de Coleta:

UNIDADE ANHEMBI: Rua Professor Luciano Prata, 90
UNIDADE ESTADO: Av. do Estado, 5.460
UNIDADE VILA LEOPOLDINA: Rua Silva Airosa, 120
UNIDADE GENEBRA: Rua Genebra, 158
UNIDADE TIRADENTES: Av. Tiradentes, 728
UNIDADE SABARÁ: Av. Nossa Sra. do Sabará, 209

Esta não é a primeira vez que a GoodStorage se envolve em projetos sociais. A empresa também possui parceria com o projeto “Entrega por SP”, mobilização social que distribui donativos aos moradores de rua, e “Nas Estantes – Zona Norte”, ação que entrega livros em pontos estratégicos da zona norte de São Paulo e com o projeto “Amigos da Angel” que apoia as famílias com crianças que tem síndrome de down.

Sobre a GoodStorage:

A GoodStorage nasceu com a missão de trazer soluções para a falta de espaço sendo uma extensão da casa, escritório, loja ou empresa de seus clientes. Oferece locação de boxes flexíveis sob medida para as necessidades de pessoas físicas ou jurídicas que desejem armazenar seus itens em boas localizações com praticidade e segurança. A empresa teve aporte inicial de US$ 150 milhões, realizados em dezembro de 2013, por meio de uma joint venture entre a gestora de fundos de private equity Hemisfério Sul Investimentos (HSI) e a Evergreen Real Estate Partners (Evergreen), fundo global de investimento imobiliário líder no mercado de self storage nos Estados Unidos, Europa e Japão e afiliado à empresa de private equity imobiliária global M3 Capital Partners.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish