Brasil, 1 de Outubro de 2016

Alma de Batera lança campanha #bateaqui

Ação conta com apoio dos músicos Di Ferrero, Emicida, João Barone, Eloy Casagrande, Marco Tulio e Gustavo Bertoni

O Alma de Batera, projeto que oferece aulas de bateria para pessoas com algum tipo de deficiência, quer mostrar todo seu ritmo aos paulistanos com o lançamento da campanha #bateaqui.

Para isso, conta com a participação de seus alunos que serão protagonistas da ação de marketing ao lado de um time de feras da música composto por Di Ferrero (NX Zero), o rapper Emicida, João Barone (Os Paralamas do Sucesso), Eloy Casagrande (Sepultura), Marco Tulio (Jota Quest) e Gustavo Bertoni (Scalene).

O resultado já pode ser conferido nas peças publicitárias, criadas pela agência Fess`Kobbi, expostas em 100 abrigos de ônibus da capital paulista, em 8 mil pontos de Elemidia e nas redes sociais do projeto (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Além de dar maior visibilidade, a campanha será o início de uma nova fase do projeto, com o lançamento da nova logomarca, divulgação do novo site, postagem de novos conteúdos nas redes sociais, e assim, conscientizar mais pessoas para a questão da inclusão e atrair mais apoiadores para futuras parcerias.

"O objetivo sempre é sensibilizar o público em geral sobre a importância da inclusão e o poder que a música tem de estimular e incentivar o potencial e autoestima de pessoas com deficiência", diz Paul Lafontaine, idealizador do Alma de Batera. A intenção é lançar outros banners com a participação de outros artistas que apoiam o projeto.

O Alma de Batera foi criado em 2008 e, ao longo de seus oito anos, já atendeu de forma independente mais de 300 alunos na cidade de São Paulo, em instituições como Centro Cultural São Paulo, Biblioteca Mario Schenberg, Sesc Vila Mariana e Associação para o Desenvolvimento Integral do Down (Adid).

Além de contar com o engajamento dos alunos e familiares, de grandes nomes da música e de voluntários, o projeto busca parcerias com empresas e outras entidades. Os interessados podem acessar o site www.almadebatera.org.br.

Mais sobre a Fess`Kobbi: Localizada em São Paulo, a agência de comunicação Fess´Kobbi possui treze anos de experiência no mercado e atende hoje cerca de 20 clientes nos segmentos de serviços, produtos, educação, automotivo, imobiliário e social.

Conhecidos por seus cases de sucesso, a agência também se destaca no mercado com o CDT (Centro de Tudo), um centro de pesquisas interno que cria indicadores de desempenho para campanhas e faz análises de performance em tempo real, potencializando o resultado dos clientes. Com a metodologia, os clientes podem acompanhar os resultados online e de diferentes plataformas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish