Brasil, 27 de Setembro de 2016

Deixe o frio de lado em julho e vá curtir o litoral sul da Bahia no Resort Village Mata Encantada

As férias de julho estão começando, mas ainda dá tempo de deixar o frio de lado e curtir o sol e o mar do litoral sul da Bahia e, o que é melhor, a preços bem convidativos com diárias a partir de R$ 265,00 o casal.

Natureza exuberante, sossego, rusticidade e praias praticamente desertas emolduradas por coqueirais e vegetação nativa da Mata Atlântica fazem da Vila Santo André (BA) o cenário perfeito para relaxar e esquecer tudo nas férias de julho.

Na Vila, o Eco Resort Village Mata Encantada, de frente para o mar, é uma das opções mais charmosas e é ideal para famílias e amigos que queiram relaxar em meio a natureza e se sentir em casa.

O Village Mata Encantada está localizado em uma área de proteção ambiental de mais de 15.000 m² de área verde e possui apenas 6 casas de um ou dois dormitórios espalhadas pelo resort, cercadas de mata virgem, com jardim privativo e de frente para a praia.

As casas de um dormitório são bem charmosas e aconchegantes. Chamadas de “casas na árvore”, porque estão suspensas a 4 m acima do solo, estão totalmente integradas à natureza e foram construídas em madeira com telhado de piaçava e janelas sem vidro, no lugar, venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente.

As casas na árvore são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta e são perfeitas para casais.

Já as de dois dormitórios, as villas, são ótimas para famílias, pois acomodam com conforto até seis pessoas. Possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer do Mata Encantada é bem completa com piscina de água doce, piscina infantil playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias. O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

Em julho, as diárias do Resort Village Mata Encantada estão com preços bem convidativos. Nas Casas na Árvore, as diárias têm preços a partir de R$ 265,00 o casal. Já nas Villas, casas de 2 dormitórios, as diárias são de R$ 560,00 para até 6 pessoas. Informações e reservas (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish