Brasil, 25 de Setembro de 2016

Havan 30 anos Homenagens e comemorações marcaram o aniversário

Para marcar o aniversário de 30 anos, celebrado no último domingo, 26 de junho, a Havan envolveu os colaboradores e clientes em um clima festivo desde o fim de semana. No domingo, os sinos tocaram em todas as filiais da rede, às 11h e às 15h, festejando a data especial. Já a segunda-feira foi de muitas homenagens no Centro Administrativo da empresa, em Brusque/SC.

Durante todo o dia, muitas lideranças políticas, empresariais e comunitárias, imprensa, amigos e parceiros desta trajetória vieram cumprimentar o empresário Luciano Hang e sua equipe pelos 30 anos. O ponto alto da comemoração foi a apresentação de um vídeo que resgata momentos importantes da história da empresa. Em depoimentos emocionados, as primeiras professoras de Hang no Colégio João XVIII falaram da dedicação do aluno desde a infância. Os primeiros chefes lembraram da sua habilidade com os cálculos e o talento para vendas, revelados desde o início como funcionário na fábrica de tecidos Renaux.

Colegas de trabalho, sócios em empreendimentos anteriores à Havan, amigos, colaboradores mais antigos e familiares também deram testemunhos que reforçam a história de luta, de trabalho e de persistência que marcou as três últimas décadas e que levou a Havan a se tornar uma das maiores empresas do varejo do Brasil. Hang agradeceu as homenagens e cumprimentou cada colaborador, ressaltando que a conquista deste aniversário não é de alguns, mas de todos que integram a Família Havan e que a cada dia dedicam talento e disposição para tornar a empresa sempre melhor.

A Havan iniciou as atividades em 26 de junho de 1986 como uma pequena loja de tecidos, de 45 metros quadrados, na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque. Hoje a marca está presente em 74 cidades e 14 estados, por meio de 93 lojas físicas que somam mais de um milhão de metros quadrados construídos.

Desde os primeiros anos adotou como ícones a fachada estilizada da Casa Branca e a Estátua da Liberdade. Inspirados no modelo americano de liberdade, estes símbolos fortaleceram a marca da Havan, sendo reconhecidos em todas as regiões do Brasil onde a empresa está presente.

O crescimento da Havan nestes 30 anos teve como pilares o trabalho incansável e a superação de desafios, enfrentando com força, garra e determinação todas as adversidades. A filosofia da empresa é de que não há limites para os sonhos quando não se abre espaço para a acomodação e o conformismo. "Nossos 10 mil colaboradores sabem que na Havan há sempre muito para ser feito, pois o tempo todo precisamos pensar em melhorar para encantar. Afinal, mais do que vender produtos e serviços, a Havan realiza sonhos e satisfaz os desejos de seus clientes", afirma Luciano Hang.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish