Brasil, 29 de Setembro de 2016

Crowler agita o mercado cervejeiro

A cervejaria paranaense Way Beer é a primeira do Brasil a investir no produto que permite que os interessados recebam chope fresco onde estiverem

Já pensou em receber chope fresco onde você estiver? E se a bebida for produzida por uma das principais cervejarias do Brasil? Para a felicidade dos amantes de cervejas artesanais, isso se tornou possível na cidade de Curitiba, com a chegada dos Crowlers no mercado. O produto, inédito no país, foi lançado no primeiro semestre pela cervejaria paranaense Way Beer.

Tradicional nos Estados Unidos, o Crowler é uma embalagem descartável que permite que o cliente escolha e compre chope fresco direto da fábrica. Dessa maneira, ele receberá uma bebida de alta qualidade para consumir em casa, em uma festa com os amigos ou em qualquer outro lugar que desejar. “Colocamos nossa energia e paixão para fazer as melhores cervejas artesanais, e queremos dar aos nossos consumidores a melhor experiência possível. Com os Crowlers, nossos clientes têm a oportunidade de desfrutar dos nossos chopes em qualquer momento de maneira rápida e prática”, explica Alessandro Oliveira, sócio-proprietário da Way Beer.

Com capacidade para 1 litro, os Crowlers são leves, práticos e inquebráveis, podendo ser carregados para qualquer lugar e armazenados em refrigeradores e caixas térmicas. Para garantir a qualidade da cerveja, o interior dos Crowlers é revestido com polímero a base de água, não permitindo que metais interfiram nos sabores únicos da cerveja. “Além disso, eles são feitos a partir de material reciclável. Na hora de descartar, basta colocar ele vazio na lixeira própria, sem necessidade de uma esterilização”, detalha Oliveira.

A Way Beer oferece uma seleção rotativa de cervejas disponíveis para o Crowler. Entre os rótulos, estão as principais cervejas de linha da cervejaria paranaense e, também, algumas cervejas sazonais, que até então só eram encontradas em eventos especiais. “Trabalhamos com uma grande variedade de cervejas, que vai das nossas tradicionais de linha até os rótulos especiais de produção limitada. O Crowler é uma ótima oportunidade para que o público conheça melhor o nosso trabalho e consuma cervejas dos mais variados estilos”, completa o sócio-proprietário da Way Beer.

O menu “What’s on tap”, com as bebidas disponíveis, está disponível no site oficial da Way Beer (www.waybeer.com.br) e nos perfis da empresa nas redes sociais (Facebook e Instagram). Os pedidos podem ser feitos pelo telefone e whatsapp (41) 9992-0063, sem limite de compra por pessoa, e a entrega engloba toda a cidade de Curitiba.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish