Brasil, 29 de Setembro de 2016

Esmalteria Nacional dá sequência a expansão no litoral e abre mais uma unidade em Santos

• Escrito por  Clozel Comunicação
  • Publicado em Demais

A unidade está entre as 80 franquias que deverão ser abertas neste ano de 2016 no país

Com projeto de expansão com expectativa de abertura de 80 unidades em território nacional para este ano, neste mês de janeiro a Esmalteria Nacional abre mais uma unidade em Santos, litoral sul de São Paulo. A franqueada, Débora Godke Molina, 26 anos, almejava abrir um negócio nestes moldes há algum tempo, e a Esmalteria se encaixou perfeitamente nos planos das empresárias.

“Eu tinha o sonho de ter o meu próprio negócio, mas me faltava o know how e a experiência de uma organização já consolidada no mercado, e a qual me possibitasse expandir meus horizontes profissionais. Desta forma, com o auxílio dos meus pais e de meu namorado, optei por investir em uma franquia do segmento de serviços e que estivesse agregada a área de Moda, presente em minha formação”, explicou Débora.

Para a empresária, a Esmalteria Nacional foi o modelo ideal, no qual identificou a oportunidade perfeita de adquirir as bases que ainda não possuía no setor de empreendedorismo, mas, ao mesmo tempo, com liberdade para gerir uma unidade de negócio com os conhecimentos provenientes da experiência acadêmica e carreira profissional já conquistadas.

Débora, que anteriormente trabalhava como funcionária e exercia atividades relacionadas à Comunicação Social. Com um investimento de R$ 60 mil pôde abrir seu próprio negócio e tornar-se uma jovem empreendedora. “Até mesmo penso em abrir outras unidades da Esmalteria Nacional aqui no litoral”, conclui a nova franqueada.

Sobre a Esmalteria Nacional

A Esmalteria Nacional foi fundada em dezembro de 2012, pelo empresário Gustavo Andare, 33 anos, diretor da holding Andare S.A, e já bateu a marca de 200 unidades abertas.

A Esmalteria é um lugar descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo mundo, e além de se embelezarem, contam com um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um belo Espumante.

A franquia, acima de tudo, visa o conforto e segurança de suas clientes, e investe em instrumentos de última geração e objetos completamente descartáveis, seguindo rigorosamente normas de biossegurança. Essa era uma grande preocupação do empresário, que após uma pesquisa de campo observou que em muitas empresas prestadoras deste tipo de serviço não se importavam em primeiro lugar com a saúde das clientes. O Nail Bar Esmalteria Nacional é uma ótima opção para reunir as amigas num ambiente charmoso e despojado e realizar um Happy Hour, Chá de Bebê ou de Cozinha, entre outros eventos.

Esmalteria Nacional unidade Santos – Gonzaga

A unidade fica na Rua Avenida Conselheiro Nébias, 712 Loja 2 – Santos - SP. Contato: +55 13 3223-1976. Site: www.esmalterianacional.com.br

Serviços

Atualmente a Esmalteria Nacional possui 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil. A holding Andare S.A fica na Rua Fradique Coutinho, 380 – Pinheiros - SP. Contato: +55 11 3062 6727. Site: www.esmalterianacional.com.br

Raio X da Esmalteria Nacional

Investimento Inicial: A partir de R$ 60 mil (TAXA DE FRANQUIA + MÉDIA DE CUSTO DE INSTALAÇÃO + EQUIPAMENTOS)

Taxa de instalação (adequação do espaço + equipamentos): a partir de R$ 30 mil para 40 m².

Taxa de franquia: R$ 30 mil.

Capital de giro: 20 mil para 5 meses.

Prazo médio de retorno do investimento: em torno de 18 meses.

Taxa de Royalties: R$ 2.000 (Fixo)

Taxa de Publicidade: R$ 400 / mês

Faturamento médio mensal após o primeiro ano para 40m² = R$ 25 mil