Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lojas Americanas e Americanas.com fecham patrocínio com o Rei e Rainha do Mar

A Lojas Americanas e a Americanas.com são as novas patrocinadoras do Rei e Rainha do Mar, o maior festival de esportes de praia do Brasil, cuja próxima etapa será realizada no dia 3 de julho, na Praia de Piatã, em Salvador (BA). A expectativa da Effect Sport, responsável pela promoção do evento, é reunir cerca de 2.500 atletas, entre competidores amadores e de elite, com inscrições abertas até o próximo dia 29 de junho no site (www.reierainhadomar.com.br).

Com esse patrocínio, a Lojas Americanas e a Americanas.com reforçam o seu apoio ao esporte e a um estilo de vida mais saudável. As companhias já realizam o “Todo Mundo Vai”, circuito de corrida e caminhada de rua com duas modalidades: a não competitiva, de 4 km, com idade mínima de 14 anos; e a competitiva, com percurso de 8 km e idade mínima de 16 anos. A próxima etapa será, no dia 10 de julho, na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Essa é mais uma iniciativa que integra o posicionamento de responsabilidade social das Companhias.

Democracia nas praias

O evento Rei e Rainha do Mar é considerado democrático por contar com provas de Beach Run (5 Km na areia), Beach Biathlon (1 Km natação no mar + 2,5 Km corrida na areia), Sprint, Classic e Challenge, natação em águas abertas, (1 Km, 2 Km e 4 Km) e stand up paddle (2 Km, 4 Km e 8 Km). O Rei e Rainha do Mar acontece desde 2009 e, no ano passado, rompeu as barreiras cariocas expandindo-se para os estados de Santa Catarina, Ceará, São Paulo e, agora, chega ao estado da Bahia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish