Brasil, 1 de Outubro de 2016

Aquecedor Elétrico Versátil Lorenzetti proporciona maior conforto durante o inverno

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

De fácil instalação, o produto pode ser utilizado em pias, bidês e lavatórios sem necessidade de reformas ou troca de torneiras ou misturadores

Para enfrentar as baixas temperaturas durante o inverno, as pessoas buscam produtos que ofereçam conforto e aquecimento nos dias mais frios do ano. Com portfólio completo de produtos elétricos eficazes para o aquecimento da água, a Lorenzetti destaca o Aquecedor Elétrico Versátil, opção prática e eficaz para maior conforto durante o inverno. Versátil, como o próprio nome já diz, pode ser instalado em pias, bidês e lavatórios.

O produto se destaca por oferecer total praticidade no momento da instalação, uma vez que não exige a realização de reformas na cozinha ou lavatório e a troca da torneira ou misturador. O Aquecedor Elétrico Versátil pode ser instalado diretamente em todos os modelos de torneira: desde os mais simples aos misturadores e monocomandos mais sofisticados, com a necessidade apenas de uma fita veda rosca, flexíveis para conexão, além de ponto de energia elétrica.

Antes da instalação do aquecedor, é importante se atentar aos dois pontos de saída da água, considerando o caso do produto atender um misturador ou monocomando. Nesse caso, é necessário habilitar a saída de água fria, utilizando um objeto cortante para desobstruir o canal. Após a instalação, é essencial deixar correr água pelo produto antes da conexão à rede elétrica, evitando a queima da resistência e verificando se há vazamentos.

Com design compacto, o Aquecedor Elétrico Versátil pode ser utilizado em qualquer posição, proporcionando total versatilidade na sua instalação e utilização. Além disso, o produto não compromete o visual dos ambientes, uma vez que pode ser instalado de maneira que não fique aparente. O produto ainda permite a troca rápida da resistência, que possui acesso simples.

Trata-se de solução ideal para a realização de tarefas diárias, como fazer a barba e lavar o rosto ou as mãos com água aquecida, conferindo o máximo de conforto durante as atividades. O Aquecedor Elétrico Versátil também pode ser utilizado por profissionais, em salões de beleza, por exemplo.

O produto oferece três opções de temperaturas, permitindo o aquecimento na medida certa. Econômico, o aquecedor oferece água quente instantaneamente, evitando desperdício de água e energia elétrica.

Instalação do Aquecedor Elétrico Versátil para atender torneiras, misturadores e monocomandos

Aquecedor Elétrico Versátil instalado no lavatório

Aquecedor Elétrico Versátil instalado na pia