Brasil, 29 de Setembro de 2016

Embraco Participa De Fórum Sobre Gestão De Pessoas Na Amcham

A Embraco, multinacional focada em inovação e uma das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos para refrigeração, participa do Fórum de Gestão de Pessoas, realizado pela AMCHAM – Câmara Americana de Comércio – amanhã (29), em Campo Grande (MS).

Voltado para lideranças empresariais do estado de Mato Grosso do Sul, o evento vai discutir o tema “Felicidade e Produtividade” e espera reunir cerca de 120 executivos e formadores de opinião. A diretora corporativa de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade da Embraco, Daniele Fonseca será uma das palestrantes e apresentará o modelo de liderança da companhia, o desenvolvimento de pessoas e como as áreas trabalham para atingir o mesmo objetivo: excelência em talentos, vantagem competitiva e criação de valor.

Com aproximadamente 20 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais nas áreas de alimentação, varejo, tecnologia e serviços, Daniele é formada em pedagogia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem mestrado em administração com foco em gestão estratégica organizacional pela Universidade do Estado de Santa Catarina (ESAG/UDESC) e também possui certificação do Programa Executivo em Gestão Avançada – The University of Chicago Booth School of Business. Na Embraco, é responsável por gerenciar a comunicação interna e externa da companhia e os processos de recursos humanos e sustentabilidade, integrando a gestão de pessoas em todas as unidades da companhia.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 39 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 12 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina, Brasil), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish