Brasil, 30 de Setembro de 2016

Fast Potato É Novidade Da Multicoisas Para Cozinhar Legumes No Micro-Ondas

Quem gosta de se aventurar na cozinha está sempre em busca de utensílios práticos. Uma das novidades gastronômicas da Multicoisas, rede de soluções para o dia a dia, é o saco para cozinhar Fast Potato. O produto, em formato de bolsa envelope, possui 20x26cm e foi feito exclusivamente para uso em micro-ondas.

O lançamento permite que os alimentos fiquem prontos em apenas cinco minutos devido à estufa de vapor que é criada em seu interior. Além de batatas, o item é indicado para o cozimento de cenoura, milho e outros legumes, preservando os seus nutrientes.

Preços válidos até 30/03. Após essa data, favor consultar a Markable Comunicação para a confirmação dos mesmos.

a a confirmação dos mesmos.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish