Brasil, 1 de Outubro de 2016

Férias: Petlovers levam o amor por seus pets na mala

Acessórios inspirados nos animais de estimação conquistam cada vez mais os brasileiros e ajudam na hora de viajar

As férias estão se aproximando e muita gente já planejou sua viagem em família ou com os amigos. Na hora de preparar a mala, alguns itens são essenciais e não podem ficar de lado.

Para ajudar os petlovers de plantão, a loja virtual Zen Animal (zenanimal.com.br) separou 5 novidades em acessórios inspirados nos pets para os amantes de animais viajarem com estilo, sem sentir saudades dos seus companheiros. Confira:

Porta Passaporte - Bulldog ou Pug
Para não esquecer de nenhum documento importante nas vésperas da viagem é recomentado reuni-los em um só lugar. O Porta Passaporte da Zen, além de proteger os documentos e itens como passagem e comprovante de bagagem, foi feito também para agradar os amantes das raças Bulldog e Pug. Ele é prático e seguro, produzido em material resistente e com estampa estilosa.

Preços a partir de: R$ 19,90
Onde achar:http://www.zenanimal.com.br/porta-passaporte-bulldog-ou-pug

Bolsa Térmica Beagles
Para as famílias que estão pensando em acampar, visitar parques ou ir à praia, utilizar acessórios térmicos é fundamental, ainda mais se existem crianças ou bebês na família. A Bolsa Térmica com estampa de Beagles é uma ótima opção pois vem revestida internamente com material para manter o alimento aquecido ou gelado por mais tempo. São 10 modelos criados por uma artista plástica que também ama os animais.
Preços a partir de: R$ 59,90
Onde achar: http://www.zenanimal.com.br/bolsa-termica-beagles

Necessaire Shih Tzu
Toda pessoa que vai viajar precisa de uma bolsinha ou nécessaire, seja para carregar itens de higiene pessoal, maquiagem ou remédios. A nécessaire Shih Tzu é feita em lona colorida e estampada com os cães da raça. O modelo tem tamanho ideal e é uma opção prática e fashion para todos os pet lovers.
Preços a partir de: R$ 34,90
Onde achar: http://www.zenanimal.com.br/necessaire-bulldog-frances-de-roupinha

Tapa Olho Labrador Retriever
O uso de máscara tapa olho é indicado para pessoas que têm dificuldade em dormir fora de casa ou que vão pegar horas de voo e por isso precisam de um descanso mais confortável. Além de proteger os olhos da luz e auxiliar no relaxamento, o tapa olho com estampa de Labrador é fofo e descontraído.
Preços a partir de: R$ 24,90
Onde achar: http://www.zenanimal.com.br/tapa-olho-labrador

Capinha de celular
Quem nunca derrubou o celular que atire a primeira pedra! Em viagens é comum utilizar o aparelho para ouvir músicas, tirar fotos e é claro, matar saudade dos familiares. Porém, o risco de se danificar ou arranhar o celular durante os passeios é enorme.
Pensando na comodidade do dia a dia, a Zen Animal em parceria com a artista Ana Lua criou capinhas personalizas, resistentes e o melhor: fabricas no Brasil. São diversos modelos fabricados em TPU (material emborrachado flexível de alta durabilidade), inspirados nos pets para ganhar o coração dos petlovers de plantão.
Preços a partir de: R$ 49,90
Onde achar: http://www.zenanimal.com.br/computador-e-celular