Brasil, 26 de Setembro de 2016

Como aproveitar o espaço da sua casa

• Escrito por  Digital Trix Comunicação
  • Publicado em Demais

A organização doméstica passa a ser tarefa corriqueira com o auxílio da Shoes Up - Sapateira e Organizador Multiúso da BCF.

Onde deixei meu sapato? Já procurei em todos os lugares! Quem nunca esteve na correria do dia-a-dia e não encontrava nada no meio da bagunça sabe bem como essa sensação leva a perda de tempo, desgaste e até stress. Manter a casa limpa e organizada reflete para um dia mais proveitoso e o conforto do lar. Pensando nisso a BCF desenvolveu a Shoes Up – Sapateira e Organizador Multiuso uma sapateira funcional que guarda e mantem a arrumação dos calçados de toda a família.

Hoje em dia com os apartamentos pequenos fica cada vez mais difícil manter uma ordem, por isso é necessário aproveitar todos os espaços. A Shoes Up BCF aproveita os cantos de cômodos para manter os calçados em ordem, com um design discreto e clássico, harmonizado com as cores preto e cromada de suas peças, combina perfeitamente com diferentes móveis, armários e revestimentos e tem capacidade para até seis pares de calçados femininos ou quatro pares masculinos adultos.

A Shoes Up BCF é leve e prática. Além disso, é fácil de montar e desmontar, podendo ser transportada para qualquer lugar e regulada verticalmente até a altura de 103,5 cm com três peças completas e sobrepostas. Suas aberturas laterais e o posicionamento em nível das hastes (tubos de metal cromados) proporcionam maior arejamento e ventilação, maior possibilidade de secagem e mais higiene aos calçados, o que mantem o ambiente limpo e organizado.

A Shoes Up BCF é versátil e funcional em todos os detalhes. Perfeita para as necessidades da família, facilitando a limpeza e organização do lar.

Sobre a BCF

Há 45 anos no mercado, a BCF Plásticos fabrica produtos em PVC como portas e box sanfonados e a exclusiva divisória móvel multiuso. Inovadora nos produtos, a empresa paulista exporta para países da Europa, Ásia e África e toda a América Latina e possui o selo da certificação europeia A+ o que a torna apta para exportar seus produtos para todos os mercados com a consciência ambiental de primeira linha. Em seu portfólio, são sete linhas de produtos com diversos modelos, padrões, cores e dimensões. Com o propósito de oferecer soluções modernas que encantem e facilitem o dia a dia dos clientes, a BCF Plásticos foi pioneira em lançar a primeira porta sanfonada do Brasil, em 1988. Depois, em 2000, foi a vez do box sanfonado e, em 2003, a divisória móvel (produto sem similar no mercado nacional). Saiba mais em www.bcf.com.br .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish