Brasil, 28 de Setembro de 2016

É pra colar, fixar, selar e vedar

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Grupo Amazonas oferece soluções para os mais variados materiais

O Grupo Amazonas, conceituado no mercado de construção há quase 70 anos, também oferece diversas soluções quando o assunto é pequenos reparos ou grandes reformas.

A companhia desenvolve produtos de alta performance e durabilidade, que podem ser utilizados na aplicação nos mais diversos materiais como pias, pisos, mármores, pedras, metal, madeira, calhas, espelhos, rodapé, entre outros, e que são voltados para uso profissional e também doméstico. Há inclusive produtos que fixam até mesmo debaixo d’água.

Confira na galeria alguns dos produtos e respectivas aplicações que o Grupo Amazonas oferece, além do preço sugerido no varejo de São Paulo:

Fixa Tudo foi desenvolvido para colar, selar e vedar os mais diversos materiais como espelho, cubas, pias, mármores, pedras em geral, chapas de metal e zinco, calhas, rufos, vidros, concretos, madeira, alvenaria, pisos cerâmicos, azulejos, box de banheiro, telhas e automóveis. Cola até debaixo d’água e pode ser usado também na formação de juntas de pisos e paredes, dilatação e folga entre tijolos, com excelente desempenho para áreas em que existam vibrações. Suporta torções e absorve impactos. Resistência de 250 kilos por 10 centímetros de adesivos aplicados.
Preço sugerido: R$37,00

Fixa Espelho é um adesivo vedante à base de poliuretano modificado, especialmente desenvolvido para fixação de espelhos em diversos substratos, com agarre imediato e com resistência à umidade. Possui ótima resistência às intempéries e a raios UV e ótimas propriedades de adesão e coesão.
Preço sugerido: R$31,00

Fixa Cuba é um adesivo vedante à base de poliuretano modificado, especialmente desenvolvido para fixação de cubas de pias em geral, aderente em diferentes superfícies, inclusive úmidas.
Preço sugerido: R$28,00

Fixa Rodapé é indicado para fixações e vedações de rodapé, sancas e guarnições, com boa aderência em substratos porosos, normalmente empregados na construção, tais como concreto, alvenaria, madeira, pedra, ladrilhos, azulejos, entre outros.
Preço sugerido: R$18,00

Veda Calha Plus foi desenvolvido à base de poliuretano modificado, especialmente indicado para colagem, vedação de calhas e rufos metálicas e de PVC. Dispensa o uso de solda.
Preço sugerido: R$29,00

Sela Trinca é utilizado como adesivo de junta de dilatações (entre 0,05mm no máximo), entre marcos de janelas ou portais e alvenaria e possui boa aderência em substratos porosos, tais como concreto, cimento, madeira, pedra, ladrilhos, entre outros.
Preço sugerido: R$18,00

Além disso, o Grupo Amazonas também oferece uma LINHA PVC, voltada para a instalação, manutenção e reparos em PVC rígido, resistente a tracionamento e pressão. Já a ESPUMA EXPANSIVA AMAZONAS é um adesivo de poliuretano expansível monocomponente e isento de CFC e recomendado para fixação, preenchimento de espaços, isolamento térmico e acústico, acabamento e vedação.

Para o uso geral na construção civil, naval, automobilística e metalúrgica a empresa desenvolveu o Selante de PU, que é a à base de poliuretano, é um produto monocomponente de secagem rápida.

Na área de cola o Grupo Amazonas produz Cola Contato Adesivo, Cola Spray, Cola Vinil, Cola Acrílica Plus, Cola Madeira e Cola Branca, que foram especialmente desenvolvidas para o emprego nos mais variados materiais e que possuem ótima aderência.

A empresa também produz Aguarrás e Thinner Multiuso, além de Adesivos Instantâneo Universal, Silicone Acético, Selante Base Água, Duralit Líquida, Duralit Epóxi, AMELT, PUR Alta Resistência e Cola Contato.

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site, e acompanhe as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/grupoamazonas

Youtube: https://www.youtube.com/user/GrupoAMAZONAS

Sobre o Grupo Amazonas

Nascida em Franca, no interior de São Paulo, a companhia se aproxima dos seus 70 anos de mercado como a maior fabricante de componentes da indústria calçadista da América Latina, e se consolidou entre as maiores do mundo. Com oito unidades no Brasil e uma no exterior o Grupo Amazonas também atua em diferentes segmentos, como: adesivos, calçados, construção, compostos, sandálias, transportadora, pisos, entre outros.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish