Brasil, 30 de Setembro de 2016

HM Home Care lança projeto “Música como Fator de Humanização”

A música é a arte que transcende, melhora o humor e estimula a criatividade e interação entre as pessoas e é utilizada inclusive como terapia alternativa, indicada como auxiliar no tratamento e recuperação de pacientes que sofrem de diversas patologias.

Quem está hospitalizado sabe o quanto pode ser difícil estar sob tratamento médico, internado ou por um período prolongado num hospital. Até mesmo entre os familiares, pode ser bem duro a rotina de estar com um ente querido hospitalizado.

Na busca por auxiliar na melhora do ambiente e do paciente, a HM Home Care, que tem como filosofia elevar o cuidado humanizado aos pacientes, em parceria com os músicos José Thomaz (violão e voz), e por Rui Assis (cajon e pandeiro), está promovendo visitas a hospitais para levar momentos lúdicos e de descontração aos pacientes através do projeto “Música como Fator de Humanização”.

O projeto é uma das ações sociais realizadas pela parceria, e que não tem qualquer custo ao paciente ou à instituição hospitalar. Durante as visitas, em cada quarto que optar por receber o projeto, os pacientes que estão aptos poderão ouvir canções de Bossa Nova e MPB, e ao fim, ganham brindes personalizados da HM Home Care.

“Além de reforçar o conhecimento do nosso projeto, intitulado como "A Música como Fator de Humanização", é de nosso interesse levar cada vez mais saúde e bem-estar aos pacientes, familiares e seus acompanhantes, auxiliando o tratamento médico de forma humanizada”, afirmou Hercília Marques, diretoria da HM Home Care.

Os hospitais que tiverem interesse em receber o projeto podem entrar no site da empresa http://www.hmhomecare.com.br/ e solicitar a visita.

QUEM SOMOS

A empresa nasceu da união de profissionais que têm como ideal não apenas atuar na área de home care, mas também transformar e elevar o cuidado em domicílio ao mais alto padrão de qualidade.

A HM Home Care surge a partir do estudo profundo das novas necessidades que envolvem os cuidados em domicílio, e nosso olhar está voltado para o cuidado humanizado. Temos paixão por cuidar de pessoas, e principalmente, por cuidar de idosos.

A nossa meta é a satisfação dos pacientes e familiares através do cuidado humanizado profissional. Por isso desenvolvemos atendimentos específicos, de acordo com as necessidades que o paciente apresenta.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish