Brasil, 1 de Outubro de 2016

Costão do Santinho recebe primeira edição do Barcelona Camp em SC

Infraestrutura de ponta do resort catarinense servirá de sede para evento promovido pela FCBEscola. Acampamento acontecerá de 18 a 23 de julho

O Costão do Santinho Resort, internacionalmente conhecido por ser parceiro de eventos de sucesso, recebe de 18 a 23 de julho a primeira edição do Barcelona Camp Florianópolis - evento organizado pela FCBEscola (Escola Oficial do Barcelona), presente em diversos países do mundo.Gustavo Albernaz, único brasileiro treinador da FCBEscola em Barcelona, ex-coordenador geral das FCBEscolas no Brasil, sócio da A10 Academy Intercâmbio Esportivo em Florianópolis e responsável pelo evento na cidade junto com a FCBEducação, fala sobre a escolha do Costão do Santinho para sediar o evento. “Escolhemos o Costão do Santinho por ser o melhorresort do Brasil, ter uma excelente estrutura de campo (padrão FIFA) e ampla expertise em receber pessoas do mundo inteiro com excelentes acomodações. Sem falar que no Barcelona Camp, existe a possibilidade da família estar junto dos participantes, favorecendo o relacionamento familiar durante as férias da criançada”.

Até o momento, mais da metade das vagas já fora preenchidas por pequenos fãs de futebol nascidos entre os anos de 2003 e 2010. Os inscritos vão participar de treinamentos comandados por técnicos da FCBEscola, além de técnicos da região selecionados na última Coach Clinic do Barça, realizada em junho, na Universidade Federal de Santa Catarina. Entre os objetivos do acampamento de férias está expandir o que eles chamam de "filosofia Barça", com metodologias próprias de treinamento e de comportamento.

Entre os convidados de honra do Camp em Florianópolis, é possível que esteja presente o ex-jogador do Barcelona e campeão mundial pelo Brasil em 2002, Edimilson. Os participantes dos dias de Camp recebem certificados e uniformes: camisa, short e meia exclusivos da FCBEscola. Informações e inscrições no site: fcbescola.com.br/sc/camp.php.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish