Brasil, 1 de Outubro de 2016

Em Nova Parceria, Linha Sidney Oliveira Adquire Naming Rights Do Programa Mega Senha

• Escrito por  Giovanna do Vale - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais

A parceria da linha Sidney Oliveira com o programa ‘Mega Senha’, da RedeTV!, se expandiu. A marca do homônimo empresário do ramo farmacêutico, anunciante do programa há três anos, agora também detém o title sponsor do game show, que representa uma das maiores audiências da RedeTV!.

Com isso, a partir de 30 de julho, a atração levará ao ar nas noites de sábado o quadro ‘Pergunta Sidney Oliveira’, que faz parte da primeira rodada do game show. Nesta fase inicial do jogo, as palavras a serem adivinhadas pelos participantes estarão sempre relacionadas à maior linha de suplementos, vitaminas e minerais do país.

O apoio da linha Sidney Oliveira ao ‘Mega Senha’ irá além da TV – o hotsite, o aplicativo e o game do programa no Facebook trarão também o logotipo e anúncios do patrocinador. O contrato entre o canal e a marca vai até 2019.

Sobre a linha Sidney Oliveira

Inspirada no bem-sucedido modelo de negócios da Ultrafarma, a linha Sidney Oliveira revolucionou o mercado de Suplementos, Vitaminas e Minerais. Uma linha com mais de 150 produtos a preço único, fabricados na maior indústria de cápsulas do Brasil, sob o protocolo de Boas Práticas de Fabricação (BPF) da ANVISA.

Parte dos produtos será desenvolvida e fabricada nos Estados Unidos, com padrão de qualidade do FDA (Food and Drug Administration).

Em Julho de 2015, a marca Sidney Oliveira tornou-se patrocinadora oficial da seleção brasileira.

A linha Sidney Oliveira oferece Suplementos, Vitaminas e Minerais que auxiliam na qualidade de vida: Cardio Control, Redução de Peso, Imunidade, Energia, Fitness, Ósteo, Mulher, Homem e Sênior.

Além da diversidade e economia a linha conta com um completo mix de marketing, através de mídia impressa, mídia eletrônica em TV e Rádio, Internet, display de PDV, catálogos e folhetos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish