Brasil, 26 de Setembro de 2016

Grupo Trend Amplia Equipe De Vendas E Contrata Nova Executiva Para São Paulo

Flavia Leite - Executiva De Vendas Flavia Leite - Executiva De Vendas

A fim de fortalecer ainda mais o seu atendimento aos agentes de viagens, o GRUPO TREND acaba de contratar Flavia Leite como executiva de vendas para a capital paulista. “Minha expectativa é explorar ao máximo o potencial apresentado pelo setor de Turismo e aproveitar cada visita para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor nas empresas da holding, potencializando as vendas e, ao mesmo tempo, prestando consultoria de excelência aos agentes”, ressalta a nova contratada.

Graduada em Marketing de Relacionamento pela Faculdade Sumaré e com passagem por empresas de locação de automóveis, Flavia chega ao grupo para agregar a sua experiência de mais de 10 anos na área comercial.

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre cinco empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens. Entre os produtos estão: Turbo TREND, Segue Viagem – o Almanaque do Viajante Moderno e a revista Segue Viagem.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish