Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alcopar confirma participação na FENASUCRO & AGROCANA 2016

  • Escrito por  Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Nos últimos anos o Paraná tem se destacado entre os estados que mais crescem com o cultivo de cana-de-açúcar. O estado conta com aproximadamente 30 usinas e fechou a safra 2015/2016 com uma produção de mais de 45 mil toneladas, um aumento de 5,9% em relação à safra anterior, é o que aponta um estudo feito pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).

Justamente para expandir ainda mais as oportunidades de negócios é que a Alcopar (Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná) estará presente na 24ª edição da FENASUCRO & AGROCANA, que acontece de 23 a 26 de agosto em Sertãozinho/SP. A feira reúne mais de mil marcas expositoras de toda a cadeia produtiva de cana-de-açúcar que apresentam novidades tecnológicas, tendências de mercado, equipamentos e soluções para o aumento da eficiência e menor custo. 

A Associação, que tem como associados 28 das 30 unidades produtoras do Estado, estará presente na feira e ainda levará ao evento representantes das usinas, que terão oportunidade de participar das rodadas de negócios nacionais e internacionais, conhecer os fornecedores e fechar negócios com facilidades de pagamento. Além disso, poderão participar das mais de 180 horas de eventos de conteúdo voltados troca de conhecimento e informações de mercado e da cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

Sobre a Fenasucro & Agrocana 2016

A 24ª edição da Fenasucro & Agrocana acontecerá de 23 a 26 de agosto, nos pavilhões do Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP. Integrando o calendário mundial de eventos de energia da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira reúne os líderes do mercado e seus principais compradores vindos de todo o Brasil e de mais de 40 outros países. Neste ano, a expectativa é receber mais de 30 mil visitantes/compradores e chegar a uma geração de negócios de cerca de R$ 2,8 bilhões, concluídos até seis meses após o evento.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.