Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Construtora quer dobrar o Landbank

Comprar terreno é o maior objetivo da Danpris na atual conjuntura

Diante do atual momento, muitos proprietários veem na negociação de terrenos uma forma de se capitalizar e por isso estão procurando construtoras para oferecer áreas. Dante Seferian, CEO da Danpris Construtora, explica que "as pessoas estão nos procurando para oferecer terrenos com preços acessíveis e em regiões onde temos vocação para atuar, isso nos incentivou a ampliar nosso land bank". Hoje, a Construtora estima ter um potencial construtivo para 3 mil unidades. Dante explica que "os proprietários dos terrenos estão mais acessíveis, as pessoas estão precisando se capitalizar diante do cenário econômico ou simplesmente, não querem ficar com um terreno ou uma propriedade dando despesa e viram no atual momento, como propicio para vender". Nos próximos meses, a Danpris espera dobrar seu landbank.

Na hora de comprar um terreno, Dante destaca alguns cuidados que devem ser tomados:

1) Exigir do vendedor todos os documentos referentes ao terreno que está sendo negociado;

2) Certificar se o terreno está registrado no Cartório de Registro de Imóveis e solicitar a certidão de propriedade e negativa de ônus e alienação, para observar se o proprietário que consta no Cartório é o mesmo que está vendendo o terreno.

3) Na hora da aquisição é importante analisar o zoneamento e o potencial construtivo da região.

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish