Brasil, 1 de Outubro de 2016

Kodak Alaris tem nova estratégia de Comunicação para o Brasil

Trama Comunicação agora é a agência de Relações Públicas da empresa no País

A Kodak Alaris, empresa especializada em produção de papel fotográfico e líder em quiosques de impressão que ajudam as pessoas a eternizar seus melhores momentos, é o mais novo cliente da Trama Comunicação. A agência será responsável pela estratégia de comunicação, relações públicas e marketing de conteúdo da marca no Brasil, incluindo ações integradas de engajamento com stakeholders e o relacionamento com a mídia e formadores de opinião.

No Brasil, a Kodak Alaris deve apresentar ao mercado com informações relevantes sobre suas duas unidades de negócios: Imaging - Consumer, que oferece uma vasta gama de serviços de fotografia voltado ao mercado de varejo, por meio de seus quiosques de impressão e sistemas de laboratório secos encontrados nas principais lojas, e Imaging - Paper, Photo Chemicals and Film, que atende aos fotógrafos profissionais, revendedores, lojas especializadas, laboratórios e também consumidores finais com um amplo portfólio de papel fotográfico, soluções de fluxo de trabalho e de produtos de captura de filme.

"Estamos em um novo momento da empresa no País e gostaríamos de intensificar nosso relacionamento com a imprensa brasileira e com nossos públicos estratégicos. Escolhemos a Trama por oferecer um trabalho integrado de Relações Públicas e contato com a mídia. Nosso objetivo é fortalecer a reputação da marca Kodak Alaris e expandir no mercado nacional", destaca Valéria Carneiro, gerente de Marketing para a América Latina na Kodak Alaris.

Na Trama Comunicação, agência com mais de 20 anos de experiência, o atendimento ficará por conta de Camila Sanches, com gerenciamento de Lizandra Cardelino, e direção de Leila Gasparindo.

Sobre a Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma empresa apaixonada por tecnologia e pelas mudanças que ela pode promover nas organizações e na vida de pessoas em todo o planeta. Estamos em uma missão para elevar o poder da imagem e da informação para o mundo, conectando as pessoas aos momentos especiais que as definem.

Em sua divisão voltada ao consumidor, a Kodak Alaris é líder em quiosques de foto para varejo, oferecendo aos varejistas um portfólio diferenciado, produtos exclusivos e vantagens competitivas no serviço de impressão de fotos; Papel & Sistemas de Output, oferecendo aos varejistas de fotografia, laboratórios profissionais e fotógrafos o mais amplo portfólio de soluções tradicionais de papel e de fluxo de trabalho fotográficos; Captura de filme, oferecendo aos consumidores e profissionais uma premiada gama de produtos para câmeras de filme; e soluções para eventos, fornecendo serviços de fotografia digital e lembranças em parques temáticos, destinos icônicos, resorts e outros mercados em todo o mundo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish