Brasil, 26 de Setembro de 2016

Férias com os Pets: vá para Santo Antônio do Pinhal e leve o seu pet junto

No momento de viajar durante as férias, as pessoas que têm Pet e não querem deixá-los em hotelzinho, precisam escolher uma pousada que recebam também os nossos filhos peludos. Quando for para Santo Antônio do Pinhal, uma dica é ficar hospedado com seu Pet na Pousada Quatro Estações de Pinhal. Nas férias de julho, os pacotes de fim de semana para casal variam a partir de R$ 822, com café da manhã. Para os pets é cobrado uma taxa de R$ 50, independe do período de hospedagem.

Já consagrada como destino romântico, principalmente no inverno, cuja temperatura varia entre 3 e 10 graus, Santo Antônio do Pinhal é uma cidade charmosa, privilegiada tanto pela exuberância da vegetação quanto pela hospitalidade da pequena população.

A cidade está situada no coração da Serra da Mantiqueira, cercada por belas montanhas, a apenas 172 km de São Paulo, a 15 minutos do sul de Minas Gerais ou de Campos do Jordão e a 350 km do Rio de Janeiro. Se o objetivo do turista é fugir dos destinos de inverno mais balados para curtir tranquilidade e bons momentos a dois, mas sem perder aconchego e requinte, Santo Antônio do Pinhal é o destino mais indicado.

Em Santo Antônio do Pinhal é possível podem conhecer diversos bosques, rios, cachoeiras e nascentes, sendo uma delas a Cachoeira do Lajeado. A paisagem e o clima convidam para caminhadas, cavalgadas e deliciosos passeios de bicicleta pela região.

Um passeio interessante é o Jardim dos Pinhais Ecco Parque, o primeiro parque de jardins temáticos do Brasil. Ele possui Gazebo Zen, Jardim Tropical, Jardim Desértico, Jardim das Bolhas, Jardim dos Beija-flores, Jardim Italiano, Jardim Canadense, Jardim Japonês, Jardim Montanhês, Lagos das Carpas, Orquidário. Por falar em orquidários, a cidade é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil.

Os mais aventureiros podem conhecer o Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal

Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô Seu Beneditú, 15 chalés com estacionamento, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish