Brasil, 26 de Setembro de 2016

Abiacav promove Projeto Comprador e ações especiais na Francal 2016

A Abiacav (Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem) estará presente em mais uma edição da Francal, feira calçadista que se inicia neste domingo (26), em São Paulo (SP).

Como apoiadora institucional e como expositora, a Abiacav estará presente com diversas atividades no evento, sediado nos pavilhões do Anhembi. “Convidamos todos os nossos associados, parceiros e os varejistas para que venham nos visitar e acompanhar mais esse grande encontro do setor coureiro-calçadista”, afirma o Presidente da Abiacav, Vidal Veicer. O evento seguirá até quarta-feira (29/06), com visitação das 10h às 20h até terça-feira, e até às 17h no último dia.

Através do projeto Bags by Brasil, uma parceria da Abiacav com a APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), será realizado o Projeto Comprador, promovendo a vinda de compradores dos Estados Unidos, Costa Rica e Nova Zelândia. Rodadas de negócios já estão agendadas com integrantes do Bags by Brasil no Lounge do Projeto Comprador, que estará localizado na Francal, na Passarela 5, entre as ruas K e L.

No estande, também haverá a presença das marcas Drizza, Karina Bertoluci e Marcia Rocha, com espaços individualizados. As empresas são associadas da Abiacav e participantes do projeto Bags by Brasil.

ANIVERSÁRIO – A Francal também marcará o início das comemorações pelos 35 anos da Abiacav. Um selo comemorativo começará a ser usado a partir de agora em todos os materiais institucionais, e a história da entidade será resgatada em divulgações periódicas no site. A fundação da Abiacav ocorreu em 8 de setembro de 1981.

PAINEL FRANCAL – A Abiacav também estará presente na abertura da Francal, com a participação do Presidente Vidal Veicer no painel sobre a indústria da moda em calçados e acessórios, que dará as boas-vindas da feira ao mercado. A apresentadora e jornalista Marina Person vai conduzir o bate-papo, que contará com a participação de empresários e dirigentes setoriais. O objetivo é formar um quadro do presente e futuro a partir de representantes dos elos que compõem a cadeia calçadista. A atividade será no dia 26 de junho, das 12h às 12h45, na Arena Verão Francal. Estarão representantes da Abicalçados e da Ablac, além de empresários da Arezzo & CO e da Klin.

Mais informações sobre a Abiacav podem ser obtidas pelos telefones (11) 3739 3608 ou (51) 3035 5117, e no site www.abiacav.org.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish