Brasil, 25 de Setembro de 2016

Jin Jin recebe o Selo de franquia “5 Estrelas” em premiação que celebra as melhores franquias do Brasil

Rede de culinária asiática sobe dez posições em relação à mesma pesquisa realizada ano passado

A rede Jin Jin, rede de franquias de comida asiática, detentora das bandeiras Wok e Sushi, foi eleita, pela primeira vez, uma das 5 Melhores Franquias de Alimentação do Brasil, dentre 89 marcas classificadas. São dez posições acima em relação ao ranking do ano passado, elaborado pela Serasa Experian em parceria com revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. A publicação do estudo já está em sua 13ª edição.

A marca faz parte da holding Halipar, resultado da fusão entre os grupos J.Aves e Ornatus, que aconteceu em outubro do ano passado e, desde então, vem passando por reposicionamento de mercado para ser reconhecida como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta da culinária asiática. A Jin Jin possui 76 unidades no Brasil e prevê a abertura de 20 novas lojas até o final de 2016 gerando um incremento de 15% na receita. Ano passado, o faturamento da rede foi de R$ 119 milhões.

Sobre a Rede Jin Jin: A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. O sucesso foi tanto que com o passar dos anos se especializou e expandiu sua atuação para uma gama maior da gastronomia asiática. Já em 2012, a Jin Jin Sushi chegou ao mercado, agregando pratos frios como sushis, sashimis e temakis. Há 14 anos, recebe o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e vem apresentando um ritmo crescente de expansão no mercado nos últimos anos.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::