Brasil, 25 de Setembro de 2016

Colorgin divulga vídeo com a arte de grandes artistas do Graffiti

Os trabalhos foram realizados durante a 5ª edição do Festival Street of Styles, em Curitiba, que recebeu profissionais de 19 países e 20 estados brasileiros

Como fruto do evento em que a Colorgin foi patrocinadora oficial, o vídeo que acaba de ser divulgado traz os principais momentos de criação, interação e produção de arte do Encontro Internacional de Graffiti, que recebeu artistas de 19 países e de 20 estados brasileiros.

Com muita cor, workshops gratuitos, manobras de skate, hip-hop e batalhas de breaking, um dos maiores encontros mundiais de graffiti proporcionou acesso livre à cultura e transformou os muros de Curitiba em grandes galerias de arte a céu aberto.

Contando com a realização da Capsula Graffiti e produção de Michael Devis, Neto Vettorello e curadoria de 7 artistas convidados, o Festival em 2016 apresentou a renovação e a evolução do talento dos artistas. Confira neste vídeo o resultado de todo o trabalho realizado entre os dias 23 de fevereiro e 12 de abril: https://vimeo.com/170991231

Sobre a Colorgin
Com foco em públicos de artesanato, casa e manutenção, arte e decoração, a Colorgin tem 25 linhas de produtos, entre elas Arte Urbana, de sprays voltados especialmente ao trabalho de grafiteiros.

Investindo constantemente em estudos e desenvolvimento de tecnologias, a Colorgin tem como principal filosofia ser a pioneira em tudo que faz, buscando atender e superar as necessidades dos clientes e inovar em seus lançamentos. Foi a primeira marca a lançar uma tinta spray ecologicamente correta, formulada à base de água: Colorgin Eco.

A Colorgin iniciou suas atividades em um galpão no bairro do Cambuci, em São Paulo. Na década de 70, mudou-se para São Bernardo do Campo e, em 2001, para Taboão da Serra, junto à Sherwin-Williams do Brasil. Hoje os produtos são fabricados na unidade de tintas industriais em Sumaré, no interior de São Paulo.

Sobre a Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré, disponíveis em mais de 20 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas.

Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores fornecedores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::