Brasil, 30 de Setembro de 2016

A Tufi Duek reinventa sua alfaiataria em versão jeans

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A alfaiataria da Tufi Duek, conhecida por seu corte e caimento impecável, aparece repaginada nas araras dessa temporada - a marca fez uma releitura especial de seus modelos mais queridos e apresenta as mesmas modelagens agora em jeans.

As peças foram confeccionadas em um jeans mais leve e fino para manter o caimento desejado, assim como as peças originais. A Tufi Duek optou pelo tecido com lavagem escura e sem o processo de estonagem, proporcionando um ar mais despretensioso, porém sem deixar a elegância e sofisticação de lado.

A linha é composta por calças, blazers, saias, vestidos e até um trench coat e já podem ser encontrados nas lojas física da marca e nas melhores multimarcas do país.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish