Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cipatex® lança coleção "Journey" no Inspiramais

A Cipatex® lança sua coleção Outono-Inverno 2017 para calçados femininos e masculinos “Journey” durante o Salão de Design e Inovação de Componentes InspiraMais. A empresa também é uma das patrocinadoras do evento, que reúne representantes do setor de calçados, acessórios e vestuário do Brasil e do exterior, entre os dias 27 e 28 de junho, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo.

Nas mais variadas tonalidades e aspectos, os laminados em PU e PVC possibilitam inúmeras combinações e atendem diferentes estilos. “Na cartela de cores, destaque para a versatilidade do verde militar, jeans, marinho e cinza, que aparecem com força entre os lançamentos para calçados femininos e masculinos”, afirma Leonardo Vieira, gerente de produtos da Cipatex®. A nova coleção, repleta de padronagens e traços diferenciados, traduz a intensa jornada da Cipatex® em busca de referências mundiais.

Entre as novidades, materiais que remetem ao tecido, como o laminado “Têxtil”, desenvolvido para calçados femininos em 13 tonalidades.

Laminado "Têxtil"

Em meio aos nobucados, surgem “Scamuciato”, com leve gravação, o “Tornado”, com toque aveludado em cores como laranja, vermelho, jeans e marinho, e o “Veluttapa”, com aspecto de nobuck batido. Na linha animal print, destaque para o “Eurek”, laminado metálico com efeito envelhecido.
Com textura que proporciona naturalidade, a empresa apresenta o material “Chicago”, que remete à pele de cabra. Em floater, surge o “Primitive”, com visual desgastado e envelhecido.

O laminado “Luxury” também conta com acabamento diferenciado que, como o próprio nome diz, foi desenvolvido para levar sofisticação ao calçado feminino. Seu aspecto metalizado permite uma luminosidade que oferece elegância e estilo ao produto final.

Linha masculina

Na linha casual para calçados masculinos, a Cipatex® apresenta materiais com características que se aproximam ao couro e superfícies diferenciadas, como aspecto des gastado e visual rústico. Em 12 cores, como rato, castor, milho e bordô, a empresa leva o “Morgan”, com toque envelhecido. No estilo camurça, será apresentado o “Tornado”.

Laminado “Tornado”
Com gravação que remete a ranhuras de tecido, a Cipatex® lança o “Elbrus”. Já com aspecto de polimento, a empresa apresenta o “Mamute”.

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 52 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish