Brasil, 28 de Setembro de 2016

Em ação do Dia dos Namorados, Outback transforma almoço em São Paulo em uma viagem romântica para o Rio de Janeiro

A marca surpreendeu clientes e a história resultou em um vídeo divertido e apaixonante

Já imaginou pedir uma mesa para dois e ser surpreendido que ela está disponível em outra cidade? Assim foi a ação de marketing que celebrou o Dia dos Namorados no Outback Steakhouse. A história foi toda registrada e resultou no novo vídeo da rede. Ao chegar ao Outback do Shopping Center Norte, em São Paulo, casais foram abordados por um ator disfarçado de atendente que, com uma câmera escondida, fez várias perguntas para saber o quão apaixonados eles eram. Então, um dos casais foi escolhido – o que mostrou ser mais fã do Outback e o mais apaixonado – e convidado para uma mesa que já estava disponível. Mas aí a surpresa: na cidade do Rio de Janeiro.

“Essa ação segue a estratégia de surpreender nossos clientes de forma inusitada e trazer experiências memoráveis para fortalecer o vínculo emocional com a marca. De forma divertida, transformamos a experiência de um casal em algo que eles não esperavam: um passeio diferente finalizando com um almoço especial no Outback. Gravamos e compartilhamos essa experiência e as reações do casal, que aproveitou o melhor do momento Outback”, conta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Steakhouse Brasil.

Após sair de limusine do restaurante de São Paulo, o casal Vitória Russo Pinheiro e Willian Gabriel Moterani chegou ao helicóptero que os levou para o Rio de Janeiro. Lá, após fazerem um passeio panorâmico sobre a cidade maravilhosa, eles foram recebidos no Outback Barra da Tijuca para um almoço romântico recheado de saborosas opções.

O vídeo, criado pela agência LDC e co-criado e realizado pela agência HSTK, pode ser visto aqui: youtu.be/ge7SkR_kYWE.

Anunciante: Outback Steakhouse

Criação: LDC e HSTK

Realização: HSTK

Produtora: Bistrô Filmes

Aprovação: Paula Castellan, Renata Lamarco, Laura Godoi e Ticiana Sundfeld

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish