Brasil, 30 de Setembro de 2016

A Estação Atibaia recebe a Primeira “Expositores do Brasil” nas Férias de Julho com Diversão para toda Família

A feirae reunirá marcas de grifes de moda, designers de bijuterias, acessórios, peças de decoração e contará com entretenimento para as crianças com personagens da Disney e área de food trucks e cervejarias como a Baden Baden

Estação Atibaia

Durante as férias de julho a charmosa Estação Atibaia, em Atibaia será palco da primeira edição da “Expositores do Brasil”, feira de economia criativa que comercializará diversos produtos de artesões e pequenos empreendedores de moda, design e arte. O evento acontecerá entre os dias 08 a 10 de julho com entrada gratuita.

Será um delicioso passeio com toda família para se fazer compras, se divertir e comer bem. A Expositores do Brasil também terá apresentação dos personagens vivos da Disney todos os dias da feira: na sexta, dia 08 às 16h show dos Alvins e os Esquilos às 16h; dia 08 Mickey e Mine às 16h e dias 09 e 10 show da congelante Frozen às 13h e 16h respectivamente.

Para os adultos uma área de food trucks e cervejarias artesanais para se deliciar durante as compras. A cervejaria Baden Baden estará presente com seus vários rótulos e quitutes de dar água na boca como as variações de carne suína do premiado Rei do Joelho, sanduiches gourmets da Norvik Burger, comidinhas da Locomotiva Defumados e da Arepas Colombiana, Batatas Mc Cain; doces, cokkies, geleias, cafés gourmets e especiarias para aguçar ainda mais a vontade de visitar a Expositores do Brasil.

A feira reunirá cerca de 100 expositores de todo país com suas produções com ideias criativas, entre os presentes grifes como Armani Exchange Reserva, John John Calvin Klein, Sergio K entre outras no stand da K Store. Estilistas de moda e fashionistas também estarão presentes com suas criações exclusivas. Designers de bijuterias e semi-jóias, sapatos e acessórios estarão vendendo seus produtos por preços especiais e moda infantil.

Destaques para algumas empresas:

A Allwood com criatividade e buscando oferecer ao mercado um produto sustentável, a marca desenvolveu uma linha de óculos cuja armação é feita de madeira e apresenta um novo conceito e diferenciais que a fazem se posicionar no mercado da economia criativa. Os óculos da Allwood vem em caixas desenvolvidas em parceria com a ONG Reciclar.

A Flare Up é uma empresa criada pela Designer Andreia Corbes Paes produz as mais criativas bijuterias sustentáveis com design contemporâneo que se encorparam na pele como se fossem tatuagens. Feitas de borracha podem ser usadas na praia, na piscina, no dia a dia ou a noite. São peças que aliam bom gosto e sustentabilidade, leves, ultra modernas e com design arrojado.

Outra presença na feira é a da estilista gaúcha Ana Fão, produz moda feminina e trabalha com o estilo tal mãe & tal filha, peças exclusivas e artesanais e explora cores em degrade e tayday e criações de peças femininas up to date.

Primeira Edição Expositores do Brasil

Data: de 08 a 10 de julho de 2016

Horário: Das 10 às 22 horas

Local: Estação Atibaia