Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree Park Lins apresenta novidades para as férias de julho

O resort apresenta novidades nos parques infantis que prometem tranquilidade para os pais e diversão para os pequenos

O Blue Tree Park Lins, o maior resort de águas termais do interior paulista, tem muitas novidades para as famílias que escolherem o local para curtir o período das férias escolares de julho ou antecipar o desejado descanso, na companhia de seus filhos. O parque aquático que dispõe de 2,8 mil m², com temperatura aproximada de 38ºC, é reconhecido por sua infraestrutura de lazer e agora oferece um novo espaço de recreação infantil. As mudanças abrangem o espaço dedicado para crianças até quatro anos, nomeado de Baby Blue, e também uma nova instalação externa, dedicada a crianças maiores.

GrecoStudio-38 GrecoStudio-22

Novas instalações do Baby Blue nas dependências do Blue Tree Park Lins, voltado para crianças até 4 anos

O projeto – que durou pouco mais de seis meses –agora traz estações de brincadeiras, cenários especiais de ambientação, além de um local dedicado aos personagens da Blue Tree, reforçando o conceito lúdico do local.

Outra novidade é a “Pirâmide Maya”, estrutura na área externa que possibilita escaladas e promete ser a grande diversão das crianças acima de quatro anos, enquanto os adultos aproveitam a piscina localizada próxima à instalação.

Para os dias de muito calor, o resort inaugurou também sombreiros na piscina para amenizar o sol.

 Para os interessados em se hospedar no resort, o Blue Pree Park Lins preparou no mês de julho, um pacote especial no valor de R$ 4.007,00 para hospedagem de no mínimo três noites. O pacote inclui hospedagem para dois adultos e duas crianças menores de 11 anos com sistema de pensão completa e bebidas alcoólicas não inclusas.

O arquiteto responsável pelo projeto é o renomado Augusto Higa, especializado em parques infantis.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.