Brasil, 1 de Outubro de 2016

Bal Harbour Shops: Novas Lojas E Expansões Para O Segundo Semestre De 2016

• Escrito por  Flávia Pacheco / Diana Falcão
  • Publicado em Demais

Bal Harbour, em Miami Beach, onde fica o mais famoso centro de compras de luxo do mundo, o Bal Harbour Shops, tem o prazer de anunciar a abertura de novas boutiques e expansões de lojas, entre julho a dezembro deste ano.

Bal Harbour Shops dá boas vindas a IRO, marca de roupa que pertence aos estilistas Arik e Laurent Bitton, dois irmãos franceses que têm como inspiração a agitada cidade de Nova York com requinte francês. A nova loja em Bal Harbour tem novo conceito, desenvolvido pelo arquitecto Tanju Ozelgin.

Entre as inaugurações estão a marca de sapatos de luxo italiana Aquazurra, criada pelo designer original de Florença Edgardo Osorio; outra marca italiana de calçados, Gianvito Rossi, com sede em Milão, conhecida pelos modelos que misturam modernidade a tradição italiana. E a grife americana 3.1 Phillip Lim, que oferece elegantes peças femininas com equilíbrio, delicadeza e a sofisticação.

BALENCIAGANa lista das lojas em expansão estão a Balenciaga, Moncler, Ermenegildo Zegna, Fendi, Kiton, Giuseppe Zanotti, Harry Winston, Brunello Cucinelli, Emporio Armani, Loro Piana, Santa Maria Novella, e o restaurante Carpaccio.

Sobre Bal Harbour Shops

Inaugurado em 1965 pelo visionário varejo Stanley Whitman, Bal Harbour Shops foi o primeiro centro all-moda de luxo com varejistas high-end em um ambiente ao ar livre tropical. Bal Harbour Shops rapidamente se tornou o destino de compras mais exclusivo do país, com vendas recordes, e manteve-se a líder da indústria por 50 anos. Em 2012, Bal Harbour Shops conquistou o topo da lista como o mais produtivo centro comercial do mundo, com base nas vendas por metro quadrado, de acordo com dados compilados pelo Conselho Internacional de Shopping Centers. Três gerações da família Whitman permanecem firmes em sua visão compartilhada para este meca da moda e seu sucesso contínuo. Para mais informações sobre Bal Harbour Shops, visite www.balharbourshops.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish