Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alta contrata o touro Nasik FIV Perboni

Novo integrante reforça a bateria da companhia

A Alta comunica a contratação do Nasik FIV Perboni que é líder nas pistas e agora passa a ser um dos grandes destaques da bateria Nelore da companhia. Nasik impressiona não só pela beleza racial, mas pela carcaça moderna e musculatura muito evidente, anto na paleta como no posterior. “Ele é um touro que reúne todas as características buscadas pelo mercado da atualidade, além de possuir pedigree extremamente consistente”, declara Rafael de Oliveira, Gerente de Produto Corte Zebu da Alta.

O novo touro foi destaque no ranking da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil) e grande campeão da Expoinel 2012. “Nossa expectativa é que ele seja o líder do ranking da ACNB”, afirma Oliveira. Atualmente Nasik está na terceira colocação, mas é visto como o futuro campeão.

O animal é propriedade de dois grandes criadores: Fazenda Ipê Ouro e Nelore Cass, renomados selecionadores dos estados de Minas Gerais e São Paulo, respectivamente. Nasik FIV Perboni é filho do chefe de raça Bitelo SS, líder do ranking ACBN por oito anos consecutivos, e da Lacuna TE Kubera, irmã materna de Rhenno TE Kubera. “É um touro de família, com características indispensáveis para o melhoramento dos rebanhos”, acrescenta o Gerente.

Nasik já está no quarentenário da Alta, em Uberaba/MG, para a realização de todos os exames necessários e protocolos sanitários para começar a coleta de sêmen. Segundo Oliveira, é um dos touros mais aguardados pela equipe comercial da Alta no Brasil, Bolívia e Paraguai. “Sem dúvidas será uma opção para ser utilizado nos criatórios de elite e para os clientes que fazem touro comercial com alto valor agregado”, finaliza.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.