Brasil, 26 de Setembro de 2016

Loteamento em Itajaí (SC) será lançado no próximo mês

Entrada facilitada e financiamento direto com a incorporadora são atrativos

Terrenos a partir de 200 m² no loteamento Jardim Amélia, no bairro Espinheiros, poderão ser visitados a partir do próximo dia 10 de julho. Entrada facilitada e financiamento direto com a incorporadora são atrativos.

Localizado às margens da Rodovia Jorge Lacerda e próximo a BR-101 o bairro Espinheiros, em Itajaí, é uma das regiões em que o mercado imobiliário tem crescido a passos largos devido aos preços acessíveis dos imóveis. É o caso do loteamento que será lançado no próximo dia 10 de julho pela G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários na região. São 650 unidades que terão prestações a partir de R$ 760 através de financiamento direto com a incorporadora. Corretores e profissionais da empresa estarão à disposição de moradores e investidores no plantão de vendas a partir das 9 horas para prestar esclarecimentos e apresentar os terrenos.

“Comprar um terreno em um bairro como o Espinheiros, que tem crescido e se desenvolvido muito nos últimos anos, é ter uma vida tranquila do interior dentro da cidade. Hoje tem escola, posto de saúde, transporte público, uma variedade de empresas e comércio em geral. Com certeza é um investimento que vale a pena”, avalia a gerente de marketing da G.Laffitte Gabriele Laffitte.

Interessados em aproveitar a oportunidade para investir em um imóvel próprio, mas tem dificuldade em conseguir financiamento com instituições bancárias poderão recorrer ao crédito direto com a incorporadora para pagar em até 180 meses.

“Profissionais autônomos e outras pessoas que às vezes tem um pouco mais de dificuldade em comprovar renda poderão recorrer ao nosso financiamento. A burocracia é muito menor e a aprovação do crédito é mais rápida e, caso tenha alguma dívida em aberto, conseguimos conversar com a pessoa e efetivar a negociação. Outra vantagem são as taxas de juros atrativas que podem variar de 5 a 7% dependendo do produto,” explica.

O loteamento Jardim Amélia será entregue pela urbanizadora com pavimentação asfáltica, estrutura completa de água e energia. Sua valorização, segundo estudos feitos pela empresa, pode chegar até 10% ao ano.

A G.Laffitte já entregou em Itajaí cerca de 3 mil lotes e prevê até o final do ano o lançamento de outros loteamentos nas cidades de Camboriú, Guaramirim e Lages.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como "A Marca do Lote", a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias. Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish