Brasil, 27 de Setembro de 2016

Lorenzetti patrocina projeto Férias no Gelo

O anfiteatro do Parque Villa Lobos se transformará em pista de patinação no gelo, que estará aberta ao público durante as férias escolares

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina o projeto Férias no Gelo. O anfiteatro do Parque Villa Lobos, localizado na zona oeste de São Paulo, se transformará em uma pista de patinação no gelo gratuita para o público. O espaço estará disponível para o entretenimento de adultos e crianças a partir de 5 anos. A ação ocorre entre os dias 08 e 17 de julho, das 11h às 19h.

A pista de patinação, com aproximadamente 400m², receberá apresentações de esportes do gelo, aproveitando o clima de olimpíadas. Cada participante receberá o equipamento de segurança, luva, joelheira, cotoveleira, capacete e patins, além do kit de higiene.

O projeto contará com monitores no local para auxiliar os participantes. Para patinar, é necessário apresentar documento com foto, preencher termo de responsabilidade e ter, no mínimo, cinco anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

“A Lorenzetti valoriza ações de entretenimento para todas as idades, sobretudo as atividades que estimulam a prática esportiva”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:

Férias no Gelo