Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

1 a cada 4 brasileiros busca por hospedagem para apenas uma noite

Levantamento identificou qual o perfil das pessoas que buscam viagens rápidas de curta estadia e quais são as cidades mais buscadas quando se trata de voos de última hora

Viajar sozinho e sem planejamento faz parte do cotidiano de muitas pessoas, seja porque precisam cumprir agendas de trabalho, visitar colegas em outras cidades ou porque desejam fugir da rotina e passar uma noite agradável fora de casa. Um levantamento realizado pelo KAYAK (www.kayak.com.br), líder global em pesquisas de viagens online, em parceria com o HotelQuando.com, plataforma brasileira de reservas online de hotéis, identificou que 25% das pesquisas feitas no KAYAK para hotéis são para uma noite de hospedagem.

O mesmo estudo mostrou que o eixo São Paulo – Rio de Janeiro é o líder entre os voos de última hora. As outras cidades mais buscadas são Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre. “Quem pesquisa uma viagem sem planejamento deseja ter todas as informações necessárias disponíveis de forma rápida e sem surpresas e o KAYAK ajuda esse viajante ao exibir o menor preço encontrado já com todas as taxas inclusas”, explica Kaio Philipe, Country Manager do KAYAK Brasil. “Além disso, a parceria com o HotelQuando.com disponibiliza aos passageiros pesquisar e encontrar as melhores opções de hospedagens por um curto período de tempo, com o melhor preço disponível”, comenta o executivo.

O HotelQuando.com é uma plataforma brasileira de reservas online de hotéis que permite ao usuário reservar seu quarto por 3, 6, 9 ou 12 horas e por um preço justo. Ele também pode decidir que horas deseja entrar no hotel, não tendo que pagar por uma diária inteira no caso de reservar o quarto por menos de 24 horas. A partir de agora, os resultados do HotelQuando.com também serão exibidos no KAYAK.

“Buscamos sempre melhorar a experiência de nossos usuários, sendo uma plataforma completa para quem planeja viajar e buscando parceiros inovadores que facilitem as pesquisas e o planejamento dos viajantes. O HotelQuando.com faz isso ao dar o poder de escolha do prazo da estadia e da melhor opção de hotel disponível”, comenta Kaio Philipe.

“Nossa proposta é fazer com que esses 25% de viajantes que demandam apenas uma noite de hospedagem paguem um preço justo pelo período que ficam no hotel. Não faz sentido pagar por uma diária se o viajante chegar ao hotel tarde da noite e sair no outro dia bem cedo. Um pacote de 12 horas atenderia à necessidade e o cliente gastaria em média 30% menos. Além disso, os viajantes express contam com a possibilidade de reservar algumas horas de hotel para tomar um banho, trocar de roupa ou simplesmente esperar entre um compromisso e outro”, comenta Max Campos, CEO e fundador da empresa.

Observação: O levantamento foi realizado em maio de 2016 com base nas buscas dos usuários do KAYAK Brasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.