Brasil, 28 de Setembro de 2016

Flyworld é eleita uma das melhores franquias para se investir

• Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Microfranquia está no ranking da PEGN entre as 10 melhores franquias no segmento Viagem e Turismo

Com a chegada da crise eminente no Brasil, muitas pessoas perderam seus empregos, até mesmo funcionários que tinham muitos anos dentro da empresa não escaparam dos cortes, e com a taxa de desemprego em alta, muitas pessoas optaram por abrir seu próprio negócio, se tornar o próprio chefe. Surge à opção de ser um franqueado e ter um nome já estabelecido no mercado, o que chama a atenção de vários empreendedores, principalmente na área de viagens e turismo que não foi afetada diretamente pela baixa da economia, apesar da crise o sonho de viajar continua forte e a Flyworld tem a facilidade de personalizar e tornar esse momento ainda mais inesquecível.

Na hora de escolher uma microfranquia é necessário avaliar o que é oferecido pela empresa e a Flyworld oferece condições especiais de produtos e serviços para que o franqueado possa obter sucesso empresarial, crescer no ramo e ter retorno financeiro. A franquia é uma alternativa para novos empreendedores que possuem visão sobre as oportunidades de crescimento do segmento de turismo no Brasil. A probabilidade de ter sucesso nos negócios é alta já que o investimento inicial em uma microfranquia da rede é baixo, a partir de R$ 14.800,00 o que facilita o processo de adesão dos novos empreendedores.

A microfranquia recentemente ficou entre as 10 melhores franquias para se investir no setor de turismo e mostra que o modelo de negócio continua sendo rentável e altamente lucrativo. Além disso, a rede proporciona aos novos franqueados a possibilidade de começar seu negócio em sistema home based, contribuindo desta forma, para a diminuição das despesas oriundas da necessidade de um ponto físico.

Segundo Paulo Atencia, a Flyworld tem um potencial muito elevado para ser um negócio muito rentável a marca tem crescido consideravelmente além de ficar entre as 10 melhores franquias recentemente fomos finalistas do Prêmio Alshop que é uma votação pública que mostra o quanto somos reconhecidos no mercado.

“Oferecemos todo o suporte para o empreendedor crescer e driblar a crise econômica que não pode assustar os investidores afinal, já passamos por outras crises e sobrevivemos, portanto, essa é apenas mais uma que logo será superada”, afirma Atencia.

Sobre

A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade. Atualmente a rede possui mais de 40 unidades em todo o Brasil.

Conheça mais em: www.flyworld.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish