Brasil, 29 de Setembro de 2016

Barbearia Vip Chega A Curitiba Trazendo Serviços Exclusivos Para O Público Masculino

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A primeira franquia da barbearia em Curitiba será na Avenida Cândido Hartmann

A Barbearia VIP, sucesso há 18 anos em Florianópolis (SC), inaugura em Curitiba a sua primeira loja, no dia 1º de julho, com espaço e serviços exclusivos para o público masculino. A nova loja, localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1266 – Mercês, oferece um conceito de barbearia com atendimento integral de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, da barba à podologia, em um ambiente climatizado com bar free e televisores individuais; cervejas especiais, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única do Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo.

Além dos serviços que seguem os mais altos padrões de exigência, a Barbearia VIP trabalha com produtos de comprovada qualidade: L'oreal, Redken, Keune, O Barbudo, Sobrebarba e também a linha própria da Barbearia Vip. Outra vantagem é que na barbearia os clientes têm o Empório VIP, onde encontram, por exemplo, vinho, champagne, destilado, charutaria, chocolateria, cervejas artesanais, importados, entre outros produtos.

Barbearia VIP

Endereço: Av Cândido Hartmann, 1266 – Mercês | Curitiba - PR