Brasil, 29 de Setembro de 2016

Akzonobel Promove Workshop De Proteção Contra Fogo Da Linha International

Ação teve como foco a nova geração de produtos intumescentes para proteção contra fogo celulósico em aço estrutural

Com o objetivo de apresentar a aplicação adequada e as possibilidades de uso da linha de produtos de proteção passiva Interchar, a AkzoNobel, por meio de sua marca International, promoveu, em parceria com a Intersul, o primeiro Workshop de Proteção contra o Fogo – Linha Interchar. A ação, promovida nesse mês na cidade gaúcha de Nova Prata, reuniu 32 participantes de clientes importantes da região, tais como Sul Meta, Metalúrgica Bassano, Metasa, Tibre e Dagnese.

No encontro os convidados tiveram a oportunidade de conhecer aspectos técnicos e práticos dos novos produtos da linha Interchar que se diferencia dos produtos convencionais tanto pela sua facilidade de aplicação quanto pelo seu acabamento que proporciona uma excelente estética.

Os revestimentos acrílicos intumescentes à base d´água e a base de solventes da linha Interchar foram desenvolvidos para fornecer segurança às pessoas, protegendo o aço estrutural do fogo celulósico por períodos de até três horas. Sua variedade de aplicação permite que sejam utilizados em estádios e instalações de lazer, edifícios comerciais, complexos de varejo, hospitais e escolas.

Para mais informações, acesse www.international-pc.com/brasil

A AkzoNobel cria todos os dias produtos essenciais para tornar a vida das pessoas mais agradável e inspiradora. Como uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas, fornecemos ingredientes essenciais, proteção essencial e cor essencial para indústrias e consumidores em todo o mundo. Respaldados por um legado de pioneirismo, nossos produtos inovadores e tecnologias sustentáveis são concebidos para atender às crescentes demandas do nosso planeta em rápida transformação, tornando a vida mais fácil. Com sede em Amsterdã, na Holanda, empregamos aproximadamente 45.000 pessoas em cerca de 80 países e nosso portfólio inclui marcas conhecidas como Coral, Sikkens, International, Interpon e Eka. Consistentemente classificada como uma das empresas líderes em sustentabilidade, estamos comprometidos em energizar cidades e comunidades, criando um mundo protegido e colorido onde podemos melhorar a vida das pessoas por meio do que fazemos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish