Brasil, 27 de Setembro de 2016

APAM promove reforma na sede para aprimorar atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade

Sede da Associação fica na zona oeste da cidade de São Paulo. Reforma será feita com recursos próprios e deve ser concluída em 3 meses.

A APAM (Associação Paulista de Amparo a Mulher), instituição sem fins lucrativos que atende mulheres em situação de vulnerabilidade social, inicia no mês de junho uma ampla reforma em sua sede na Barra Funda (zona oeste de São Paulo) para realizar melhorias nos espaços para cursos e oficinas, aprimorando a estrutura em que os serviços são prestados às usuárias.

Na reforma, que está prevista para terminar em agosto, haverá um aprimoramento dos espaços destinados ao Serviço Social e Atendimento Psicológico. Outros espaços também serão modificados e ganharão armários novos, ar-condicionado, entre outras melhorias.

“A reforma melhorará a infraestrutura e organização da nossa sede, permitindo que a APAM preste um serviço ainda mais eficiente às nossas usuárias”, afirma a assistente social Érica Guedes. “É uma grande conquista, algo que vinha sendo aguardado por nossa equipe, voluntários e pelas mulheres que atendemos, e que otimizará ainda mais nosso trabalho”.

Devido à reforma, feita com recursos próprios, o curso de Cuidadora de Crianças (Babá), que estava previsto para ocorrer nesse ano, passou para 2017, e o Curso de Cuidador Idosos foi adiado para o mês setembro. Todas as outras atividades deverão ser retomadas normalmente a partir de agosto.

Torne-se um voluntário da APAM:

Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mail e colabore com a APAM.

Sobre a APAM – A organização nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish