Brasil, 26 de Setembro de 2016

Atleta patrocinado pelo Instituto Masan participa do Regional Leste de Bocha 2016

O atleta Lucas Araújo, patrocinado pelo Instituto Masan, participa do Regional Leste de Bocha 2016, que acontecerá em Cabo Frio. A competição, que conta com equipes do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, ocorrerá entre os dias 30 de junho e 03 de julho.

O evento será realizado através de uma parceria entre a Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) e a Secretaria Municipal de Esportes de Cabo Frio. Os jogos acontecerão no Complexo Esportivo Aracy Machado, local credenciado pelo Comitê 0-Rio 2016. Este será o quarto regional de bocha realizado pela ANDE em 2016.

O campeonato Regional Leste de Bocha é classificatório para os campeonatos nacionais do calendário da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (ANDEF), dando vaga aos três primeiros atletas de cada classe para participar do campeonato brasileiro individual, que acontecerá em dezembro, em Blumenau, SC.

O coordenador de Sustentabilidade do Instituto Masan, Sandro Monteiro, falou sobre o apoio ao atleta. “Todo o Instituto Masan está na torcida pelo Lucas. Sem dúvidas, ele é uma grande promessa na modalidade.”, finaliza.

Sobre o Instituto Masan

Criado em 2015, o Instituto Masan surgiu do sucesso e do crescimento do número de ações sociais desenvolvidas pela Masan – empresa de serviços especializados. O Instituto promove atividades de responsabilidade social, seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, tendo como pilares a Inclusão e Capacitação Profissional; Cultura, Esporte e Cidadania; Saúde, Educação Alimentar e Gastronomia; e Conscientização e Preservação Ambiental. A Masan é a primeira empresa privada do Estado do Rio a conquistar o selo “Parceiros da Aprendizagem”, concedido em 2011 pelo Ministério do Trabalho e Emprego e também a primeira empresa do estado a receber o selo do projeto Começar de Novo, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish