Brasil, 26 de Setembro de 2016

Em Parceria Pioneira Com A Pronto Light, Sodexo Refeição Pass É O Primeiro Vale-Refeição Que Possibilita Compras Online

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por oferecer um amplo portfólio de serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas, acaba de anunciar a chegada de um novo parceiro em sua rede credenciada: a Pronto Light, loja online que produz e entrega refeições congeladas, preparadas com produtos naturais e orgânicos, e que proporciona uma alimentação saudável com praticidade e comodidade.

Com a parceria, a Sodexo se torna a primeira empresa no setor de benefícios a habilitar o vale-refeição para a realização de compras online. Além do Sodexo Refeição Pass, a loja também aceita os produtos Sodexo Alimentação Pass, Premium Pass e Gift Pass. Os usuários dos cartões Sodexo podem realizar suas compras através do site www.prontolight.com ou do aplicativo mobile Pronto Light, disponível para iOS e Android.

“Há 3 anos, fomos a primeira empresa de benefícios a implementar a tecnologia chip nos cartões de vale-refeição, e agora somos a primeira do setor a possibilitar transações online. Essas conquistas são pautadas em nosso espírito de progresso, com um foco constante na melhoria e na inovação dos processos. Estamos sempre atentos às tendências de mercado e ao comportamento do consumidor moderno e captamos a necessidade deste público por mais praticidade na hora da alimentação. Com a correria do dia-a-dia, é cada vez menor o tempo disponível das pessoas. Entretanto, o consumidor busca uma alimentação saudável, equilibrada e saborosa - parecida com a que era oferecida por suas mães e avós. Por acreditarmos que uma boa alimentação é fundamental para a qualidade de vida, acabamos de firmar parceria com a Pronto Light, que também compartilha dessa visão, e juntos, levaremos este serviço ao trabalhador brasileiro de maneira prática e inovadora”, ressalta o diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

Já a equipe da Pronto Light acredita que a parceria com a Sodexo Benefícios e Incentivos significa a possibilidade de atender ainda melhor aos seus clientes por meio desta nova forma de pagamento, além de ser muito positivo aliar-se a uma marca forte como a Sodexo. Neste sentido, o próximo passo é comunicar cada vez mais aos consumidores sobre essa novidade, afinal a Pronto Light é a primeira loja online de refeições congeladas a aceitar esse tipo de pagamento no Brasil.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 392 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.

Sobre a Pronto Light

Há sete anos no mercado, a Pronto Light, empresa que desenvolve refeições saudáveis e naturais, atende à demanda crescente de pessoas que buscam uma alimentação saborosa, equilibrada e prática, seja para ter mais qualidade de vida ou para perder peso. Dirigida pelos empresários Eduardo Dimand, Fernando Negrão e Pedro Pandolpho, a empresa prepara refeições completas que atendem aos mais diversos tipos de vida. Hoje, além de São Paulo, a Pronto Light expandiu seus serviços para outras cidades e estados como ABC, Jundiaí, Campinas, Santos, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish