Brasil, 25 de Setembro de 2016

Eventos: Deville lança ferramenta para orçamentos em tempo real

Clientes podem fazer cotação de salas, equipamentos e serviços de alimentação pelo site da rede hoteleira

Para otimizar o tempo dos clientes e facilitar o trabalho das pessoas que organizam e promovem reuniões, palestras, seminários e conferências, a Rede de Hotéis Deville acaba de lançar a ferramenta Web Eventos. Agora, é possível fazer cotação de vários serviços prestados pelos hotéis do grupo por meio do site www.deville.com.br/web-eventos.

Na página, os clientes podem orçar, em tempo real, itens como: salas para eventos (em vários formatos), equipamentos, coffee break, bebidas, hospedagens, entre outros serviços. Assim que termina de preencher todos os dados do questionário, o cliente recebe o orçamento por e-mail. Em seguida, pode contatar a equipe da Rede Deville por e-mail ou telefone para detalhar algum item, tirar dúvidas e fazer a reserva do espaço.

Para o diretor comercial e de marketing do grupo, Cicero Vilela, a novidade chega num momento importante. "Cada vez mais, as pessoas precisam de soluções rápidas. Afinal, o tempo é o nosso bem mais precioso. Nossa intenção com a Web Eventos é agilizar o processo de levantamento de custos, reduzindo o tempo gasto pelos nossos parceiros na fase de planejamento das ações", explica.

Os nove hotéis Deville estão em cidades estratégicas, como Campo Grande (MS), Cascavel (PR), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Guaíra (PR), Guarulhos (SP), Maringá (PR), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), que acaba de inaugurar um novo Centro de Convenções. "Nossas unidades têm ambientes para eventos de diversos portes. Podemos atender desde pequenas reuniões a eventos maiores. Cada hotel está preparado para o potencial da região", explica Vilela.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish