Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atlas Copco concorda em adquirir especialista em ar comprimido na Alemanha

Atlas Copco, uma provedora líder de soluções de produtividade sustentáveis, concordou em adquirir a Schneider Druckluft GmbH, uma empresa alemã especialista em projetos e distribuição de soluções de ar comprimido, com uma grande rede de varejistas e lojas especializadas.

A empresa Schneider Druckluft é baseada em Reutlingen, perto de Stuttgart, na Alemanha, e tem cerca de 110 funcionários. Ela também tem escritórios na República Tcheca e na Eslováquia. A empresa se concentra principalmente em compressores de pistão, mas oferece uma ampla gama de produtos e serviços relacionados. Ele teve um faturamento, em 2015, de cerca de 27 milhões de euros (MSEK 250).

"Schneider Druckluft é sinônimo de soluções de ar comprimido de alta qualidade e se encaixa bem com a estratégia da nossa divisão Professional Air", disse Nico Delvaux, presidente da área de negócios Compressor Technique da Atlas Copco. "Congratulamo-nos com a grande equipe da Schneider Druckluft para o nosso Grupo. Juntos, vamos continuar a oferecer aos clientes produtos e serviços excelentes".

A aquisição está sujeita a aprovações regulatórias e está prevista para ser concluída no terceiro trimestre de 2016.

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2015, Atlas Copco teve um faturamento de 102 BSEK (BEUR 10.9) e mais de 43 000 empregados. Saiba mais em www.atlascopco.com/us.

A Atlas Copco completou, em 2015, 60 anos de presença no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri e Sorocaba/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.