Brasil, 30 de Setembro de 2016

Cantô é um dos vencedores da premiação Prazeres da Mesa

Aberto em março de 2016, o restaurante Cantô Gastro & Lounge,  localizado no Grand Hyatt Rio de Janeiro, foi um dos vencedores da premiação da Revista Prazeres da Mesa, nesta segunda-feira, em São Paulo. A carta de bebidas destiladas do Cantô foi escolhida uma das 14 melhores do Brasil, selecionadas entre 100 concorrentes.

O Cantô Gastro & Lounge oferece um menu com sabores brasileiros com assinatura do chef Plínio Garcia. A carta de bebidas, sob o comando de Vitor Souza, tem uma seleção de cachaças incluindo rótulos especiais como Vale Verde 12 anos e Preciosa 23 anos. O drink signature do restaurante é a Caipirinha Cantô, feita com limão siciliano, maracujá, cachaça e licor de cravo e canela.

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o segundo hotel da rede Hyatt no Brasil, localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suites, um restaurante de cozinha italiana (Tano Cucina Italiana), um restaurante de cozinha japonesa (Shiso) e um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m2 de versáteis salões, divididos em dois espaçosos salões e nove salas de reunião com varandas ao ar livre), um spa urbano de padrão internacional com 9 salas de tratamento (Atiaia), piscina externa e uma variedade de atividades recreacionais. Os hóspedes poderão desfrutar da localização beira-mar do hotel, com vista para o oceano Atlântico, e cercada pela Lagoa de Marapendi.

Sobre Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento, proporcionando uma plataforma para vivenciar experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de lazer, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir e valorizar seu próprio entorno. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade, acomodações luxuosas, design inovador e uma abundância de opções gastronômicas, entretenimento e lazer, além das reconhecidas facilidades para eventos e negócios.

Sobre Hyatt Hotels Corporation

Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 12 marcas de primeiro nível e 652 propriedades em 53 países em 31 de março de 2016. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores colegas da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric™, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®,Hyatt Ziva™,Hyatt Zilara™ y Hyatt Residence Club®, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish