Brasil, 27 de Setembro de 2016

LBV promove campanha de combate ao frio

Desde o início do mês de junho, a Legião da Boa Vontade (LBV) está entregando cobertores a famílias em situação de pobreza que residem em cidades das regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste, onde o frio é mais rigoroso nesta época do ano.

Em São Paulo/SP, em parceria com a Defesa Civil, a LBV abriu um posto de arrecadação na Av. Rudge, 700, Bom Retiro, para receber doações de agasalhos, cobertores e calçados novos ou em bom estado, os quais serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Outras informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo tel.: (11) 3225-4530 ou pelo site www.lbv.org.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish